O que seu animal preferido revela sobre sua personalidade


Você sabia que o animal que você tem mais afinidade pode evidenciar aspectos sobre a sua personalidade?

Neste conteúdo, serão apresentados vários animais e o que eles podem revelar sobre aqueles que se identificam com cada um deles.

Os Animais e sua Simbologias

Antes de passar a lista dos animais e a relação deles com as características humanas, é bom salientar que desde tempos remotos, diversas culturas associavam os deuses, as forças da natureza, os astros e as faculdades humanas aos animais.

Como exemplos disso, temos:

Nesse contexto, as culturas e religiões milenares se valiam das qualidades de cada animal para trazer um ensinamento sagrado e espiritual à tona. Por isso, há povos que conservam a tradição de cultuar e reverenciar os animais, como mensageiros do Divino.

Dito tudo isto, vamos para a lista de animais, para saber o que o animal que você mais se identifica revela sobre você.

O que os animais revelam sobre a psicologia humana

O animal favorito de uma pessoa pode evidenciar aspectos sobre a sua personalidade e trazer revelações sobre suas características psicológicas.

Vejamos alguns deles.

Leão

Pessoas fascinadas por leões têm sentimentos nobres, gostam de liderar e oferecer apoio às outras pessoas.

São centrados e gostam de se envolver com atividades importantes.

Tigre

Os apreciadores do tigre têm temperamento forte, gostam de comandar e são determinados.  São “de boas”, porém, quando percebem que algo pode prejudicá-los ou a alguém que consideram, eles “mostram suas garras”.

Gato

Os “gateiros de plantão” podem revelar qualidades desse adorável felino como: independência, forte individualidade, curiosidade e acentuada autonomia. São pessoas que gostam de fazer as coisas ao seu próprio modo.

A “pessoa gato” ama o conforto, não gosta que invadam seu espaço e não tolera intromissão em sua vida privada.

Macaco

Os fãs dos macacos têm a tendência de serem os humoristas da turma, possuem uma inteligência sagaz e são muito perspicazes.

Gostam de diversão e de divertir os outros.

Pomba

Quem gosta de pombas (ou pombos), provavelmente são pessoas simples, pacíficas, amigas, muito resistentes e sem frescuras. Também podem ser pessoas espiritualizadas, dadas as simbologias da pomba:

Raposa

Os admiradores da raposa são mais cautelosos e reservados, mas quando percebem que podem confiar nas pessoas mostram-se amigáveis, cooperativas e revelam suas qualidades como: sagacidade, charme e inteligência.

Lobo

As pessoas que se afinam com os lobos apreciam a solidão, são responsáveis e muito prestativas. Também, gostam de ajudar e atuar em causas comunitárias.

Cão

Os amigos e fãs do cão tendem a ser pessoas leais, amigas, alegres, atenciosas, companheiras, apoiadoras, protetoras, sensíveis e sempre dispostas a ver o lado bom dos outros.

Urso

Aqueles que apreciam os ursos são pessoas doces, afetuosas, protetoras e cuidadosas, embora nem sempre causem essa impressão pelo seu jeito contido e um tanto fechado. Essas características são uma forma de defesa, por essas pessoas serem muito emotivas.

Porco

Os que preferem esse animal são pessoas sinceras, amigas e simples, porém, nem sempre demonstram isso na primeira impressão, devido terem a tendência de serem cautelosas.

Vaca

Este animal é tido como sagrado na cultura hindu.

Ao redor do mundo existem pessoas que adoram esse animal.

Quem se identifica com a vaca tem a predisposição de ver as coisas com neutralidade e pureza e de apreciarem a vida simples e natural. Ademais, gosta de sua rotina e valoriza a família e os amigos.

Vive a existência sem grande pretensões, mas nem por isso deixa de estar envolvida em empreendimentos e realizações em prol do bem-comum.

Esquilo

Aqueles que gostam demais desses animaizinhos tem uma natureza simpática, são agitados e irreverentes.

Amam novidades e sair da rotina.

Cavalo

Os adoradores desse animal tendem a ser fortes, tenazes e seres apaixonantes.

Aqueles que têm as qualidades do cavalo, amam uma aventura e dificilmente trocam sua liberdade por algo ou alguém.

Zebra

Aqueles que têm afinidade com a zebra são pessoas originais, centradas e ousadas em seus empreendimentos.

As pessoas com qualidades da zebra amam o sossego, vivem em harmonia e são de fácil entrosamento.

Elefante

Quem se afina com o elefante, se destaca pelas sabedoria, maturidade, tranquilidade e confiabilidade.

São pessoas que valorizam as tradições e suas raízes familiares.

As pessoas com as virtudes do elefante são ótimas conselheiras.

Girafa

Quem tem identificação com a girafa tem a predisposição a ser visionário, simpático, despretensioso, gentil, afetuoso, respeitoso e atencioso.

Esta pessoa conquista a simpatia dos outros com facilidade e muita naturalidade, pois vê a vida com amplitude mental.

Veado

O veado é um animal pacífico e calmo e quem admira muito essa criatura é dado a essas qualidades: ser amante da paz, do amor, da  gentileza, contemplação e serenidade, além de ser muito compreensivo e boa ouvinte.

Quando detectam algum perigo, em vez de atacar, preferem sair de cena.

Cabra

Os fortes simpatizantes da cabra são dados a serem doces, emotivos e sensíveis.

Não apreciam agressividade, mas nem por isso se deixam dominar ou serem manipulados, pois gostam de fazer as coisas ao seu modo e deixam claro isso com sua assertividade e firmeza, sem deixar de lado a educação.

Tubarão

O temido tubarão tem sua qualidades e quem admira esse animal pode revelar atributos peculiares a esse animal.

O pessoal que faz parte do “fã-clube” desse animal aquático costuma se revelar como pessoas que fazem as coisas à sua própria maneira, sem se deixarem influenciar e manipular pela opiniões alheias.

Além do mais, tem um forte senso moral, não gostando de injustiças e “invasão de seu território”.

Golfinho

Aqueles que se identificam com o golfinho são brincalhões, descontraídos e super sociáveis. Por isso, são fáceis de se relacionar e fazer amizades.

Baleia

Pessoas que têm forte admiração pela baleia são autênticas, fortes, atiradas e não temem as adversidades e os desafios. Por isso, conquistam vários admiradores e se envolvem em significativos empreendimentos.

Tartaruga

Quem ama demais as tartarugas tende a ser introvertido, paciente e a seguir em seu próprio ritmo, sem se importar em se destacar ou ser os centros das atenções.

As pessoas com as qualidades da tartaruga têm predisposição a serem persistentes e resistentes, ou seja, uma vez que traçam um objetivo, seguem devagar e sempre até alcançá-lo.

Polvo

Quem aprecia o polvo tem várias habilidades: é talentoso, criativo, versátil, embora prefira não ostentar essas qualidades.

A pessoa com os atributos do polvo tende a ser do tipo  que faz várias coisas ao mesmo tempo, para aproveitar o máximo de oportunidades possível e não desperdiçar nenhuma delas.

Lontra

Os adoradores da lontra são pessoas positivas, brincalhonas e divertidas.

Difícil não rir na companhia destas pessoas e não ver a vida com mais leveza na companhia delas.

Pinguim

Os “amigos” do pinguim podem se revelar pessoas observadoras, analíticas, que preferem estudar a situação, antes de se envolver nela.

Além do mais, são inteligentes e talentosas, porém não se gabam disso.

Por serem éticas e respeitosas, defendem a igualdade de direitos e abominam vulgaridades, ostentação e injustiças.

A “pessoa pinguim” é calma, consistente e confiável.

Águia

A águia é símbolo de poder e quem ama muito essa ave se destaca pela capacidade analítica, forte individualidade, capacidade de adaptação, determinação, persistência e capacidade de regeneração frente aos desafios da vida.

“Pessoas águias” são propensas a serem empreendedoras, vanguardistas, independentes, arrojadas, corajosas, realistas, reflexivas e solitárias.

Coruja

Gosta muito da coruja? Então, é provável que apresente qualidades como: sabedoria, acentuada intuição, amplitude de visão, mente aberta, forte percepção do que vive e do que está à sua volta.

Pássaros

Pássaros são símbolos da liberdade e quem se identificam muito com estes seres, amam voar, nem que seja na imaginação.

Pessoas que amam os pássaros podem ser hábeis em ver a vida das alturas, nem que seja somente através de uma perspectiva mental. Dessa forma, prezam pela liberdade de ação, tanto a sua, quanto a dos outros.

Borboleta

Borboletas são símbolos de metamorfose e aqueles que têm fascínio por esses insetos são dados a abraçar o novo e a não temerem mudanças.

A cada ciclo, estas pessoas estão sempre se transformando, sem deixar a fé de lado.

Fonte foto: Xamanismo

Cobra

A cobra é um animal cuja simbologia está atrelada ao sagrado.

Os adoradores desse animal tendem a se destacarem na sagacidade, capacidade de regeneração, adaptabilidade e apresentam forte atração pelos mistérios da vida e do mundo espiritual.

Lagartixa

A lagartixa é um reptilzinho bem na dele, mas muito útil e importante para o equilíbrio ecológico do meio ambiente.

Quem acha essa criatura irresistível e adorável, é bem provável que seja uma pessoa espirituosa, doce, porém esperta e habilidosa em lidar com as situações.

Aqueles que têm afinidade com a lagartixa são dados a pensar e analisar, antes de cada passo ou decisão.

Não são propensos a se atirarem de cabeça nas experiências e, por isso, avaliam bem, antes de entrar em algo novo. Tampouco gostam de se expor e mostrar suas particularidades e fraquezas a qualquer um.

Joaninha

Esse inseto pequenino e delicado é adorável. Pessoas que se identificam com a joaninha são simpáticas e esperançosas (a joaninha é símbolo da sorte). Quem tem esse animal como totem pode ser uma pessoa cheia de projetos e objetivos à espera e na esperança de se tornarem realidade.

Aranha

Apesar dos aracnofóbicos, há pessoas fascinadas por aranhas. Esses animais representam resiliência e muita persistência. Pessoas que admiram esse animal podem portanto se identificar com as aranhas, sendo pacientes e resilientes em construir suas teias, de fio em fio, para um dia colher os frutos do seu trabalho.

Formiga

Símbolo do trabalho, pessoas que apreciam formigas são trabalheiras e sociáveis, sabem trabalhar em equipe, são ótimas colaboradoras, adaptáveis e discretas. Embora possam das suas picadas individualmente, apreciam o bem-comum e acreditam naquele lema: “a união faz a força”.

Jacaré

O jacaré é um animal pacato até que você mexa com ele. Paciente e perspicaz, fica à espreita da melhor oportunidade para não errar o alvo. São pacientes e discretos. Pessoas que apreciam este animal podem ter essa características.

Água-viva

Quem tem a água-viva como animal preferido, provavelmente é o tipo de pessoa que deixa a vida lhe levar. Pode ser uma pessoa defensiva mas apenas se lhe tocarem, pois sua natureza é pacata embora haja veneno. Também é provavelmente uma pessoa intuitiva e que sabe muito bem se regenerar de suas feridas.

Escorpião

Quem tem como animal preferido o escorpião, pode ser uma pessoa notívaga e misteriosa, tranquila mas venenosa no sentido que guarda o veneno para usar somente em caso de urgência pois preferem passar soturnos e despercebidos.

Abelha

A abelha é um animal tão feminino que representa a fertilidade entre outros simbolismos. Quem tem como animal preferido a abelha, pode ser uma pessoa muito feminina (independentemente do gênero) que aprecia o trabalho e a riqueza (pois estes também são significados relacionados à abelha).

Pavão

Símbolo da vaidade, o pavão é deveras um animal maravilhoso. Pessoas que apreciam este animal, provavelmente apreciam a beleza, a originalidade, a excentricidade, talvez também o orgulho e a ostentação.

Urubu

Embora esta ave possa causar um impressão negativa, por comumente estar associada ao hábito de comer carniça, no Xamanismo e em diversas culturas antigas, este animal é reverenciado como sagrado, por ter o poder de purificar as energias espirituais do ambiente e ser protetor do mundo terreno.

Aqueles que têm atração por essa ave são pessoas práticas, com mente aguçada e dotadas da capacidade de transformar situações negativas em positivas.

Coelho

Os fascinados por coelhos apresentam a predisposição a serem amantes do sossego, pessoas cuidadosas, sensíveis e delicadas.

No xamanismo, esse animal é totem associado à fertilidade, crescimento, abundância e prosperidade.

Cisne

Aqueles que adoram o cisne tendem a ser pessoas intuitivas, graciosas, suaves, românticas e poéticas. Apreciam a arte, a delicadeza e o belo.

Canguru

Quem é do “time do canguru” manifesta forte instinto de proteção, aprecia a segurança e a estabilidade e tem repulsa à confusão, saltando longe quando percebe que seu equilíbrio está ameaçado.

Camelo

Os apaixonados por camelo são indivíduos tolerantes, firmes, pacientes e persistentes. Apresentam boa capacidade para administrar e gerir recursos, e acentuada capacidade de resiliência.

Beija-flor

Os aficionados por beija-flor são pessoas doces, alegres que apreciam a harmonia, a paz e a beleza, que buscam exaltar o divino e promover tudo que é leve e belo a sua volta.

Coala

Quem admira esse animal é uma pessoa com uma postura despojada e pura, que adora brincar, curtir a natureza e viver em alegria e simplicidade.

Asno

Quem aprecia esse animal tende a ser obstinado, firme e assertivo. Sabe dizer não e manter a sua opinião, quando se faz necessário.

Rato

Os amigos desse animal têm a predisposição de serem atentos, observadores, irrequietos, resistentes, metódicos, inteligentes, adaptáveis e curiosos. Amam explorar novidades.

Tatu

Os simpatizantes desse animal sentem necessidade de momentos de recolhimento, não admitem interferências e intromissões em suas vidas. Gostam de estar em contato com a terra e a natureza.

Caranguejo

Há ainda aqueles que são fascinados pelo caranguejo.

De fato, este crustáceo é muito interessante! Pois, um de seus comportamentos que mais chama atenção é o de andar de lado.

Pessoas que se identificam com esse serzinho tendem a ser sensíveis, tímidas e a se colocarem na defensiva quando o negócio complica.

Têm a inclinação de só confiar após conhecer bem o outro e ter certeza que este é digno de sua confiança.

“Indivíduos caranguejos” costumam analisar os lados da questão, antes de tomar uma decisão ou fazer uma escolha.

Libélula

Os que se identificam com este inseto podem apresentar inconstância, inquietação e predisposição à mudanças.

Além de terem inclinação para serem volúveis, e ficarem “voando de lá para cá” e passar de uma situação à outra sem concluir nenhuma.

Tuatara

Tuatara ©Sid Mosdell- New Zealand/Wikipedia

Tuatara ©Sid Mosdell- New Zealand/Wikipedia

Um animal sui generis só pode ser o preferido de pessoas inteligentes de uma sabedoria antiga, pois ele é o réptil mais antigo da Terra. Podem ser pessoas de hábitos noturnos, que não gostam do calor e têm uma boa visão do lado escuro (misterioso) das coisas.

Mariposa

Quem admira este inseto se sente atraído pela Luz Espiritual e vive em busca da iluminação interna, como forma de se orientar em sua caminhada rumo a realização, perfeição e a verdade.

Peixes

O peixe como símbolo representa abundância, prosperidade, fertilidade, fartura, ascensão social e sorte (no caso da simbologia da carpa). Se você gosta desse animal, é preciso ver com qual tipo de peixe você mais se identifica, pois a classe dos peixes é enorme contendo milhares de gêneros e espécies. Existem peixes solitários como peixes que não conseguem viver fora de seus cardumes. Existem peixes pacatos como existem peixes predadores.

De qualquer forma, pessoas que gostam de peixes podem ser exigentes mas ao mesmo tempo sensíveis e voltadas ao autoconhecimento por duas razões: uma porque os peixes podem ser o que forem mas não vivem fora da água, e outra porque a água simboliza a psique, o inconsciente o autoconhecimento.

Papagaio

Aqueles que são apaixonados por papagaios são pessoas que se concentram em seus objetivos, conhecem suas limitações e talentos e usam essa consciência para tirar o melhor de suas experiências.

Têm a propensão a serem pessoas comunicativas, com boa memória e bem sociáveis.

Ademais, têm facilidade de contagiar as pessoas à sua volta com sua alegria e extroversão.

Agora que conhece a relação das qualidades dos animais com a psicologia das pessoas, conta para gente com a qual você mais se identificou? E por qual razão?

Bicho-preguiça

É um dos animais mais carismáticos do mundo. Seu nome, preguiça, decorre de seu modo lento de se movimentar. Na verdade, ele não é preguiçoso, é apenas um ser que economiza energia para quando precisar. Outra característica marcante da preguiça é o seu modo dorminhoco de ser. Dorme umas 20 horas por dia. Também podemos dizer que é um animal de hábitos muito específicos e restritos, pois se alimenta apenas de raizes, folhas e frutos da Cecropia (a embaúba, conhecida, por isto, como a árvore-da-preguiça), e de outras poucas árvores como a  figueira, ingazeira e tararanga.

Quem prefere esse animal pode ser por se identificar com as características da espécie, que parece ser aquele tipo de ser que está muito de boa na lagoa (no caso, na árvore), inclusive sozinho. De hábitos solitários, a preguiça prefere estar só do que mal acompanhada.

Foca

A foca é um animal alegre, brincalhão como são as crianças. Se você se identifica com as focas, parabéns por manter viva a alegria da tua criança interna.

Provavelmente você, como as focas, é muito simpático, gosta de diversão, de estar com amigos, é uma pessoa criativa e curiosa que gosta de explorar novas oportunidades.

Focas são consideradas animais espirituais poderosos, simbolizam boa sorte, força, proteção e movimento, entre outros significados.

Arara-azul

Tornou-se um dos símbolos brasileiros mais lindos que existem, principalmente depois do filme RIO. Quem se identifica com a arara-azul deve ser, como o animal, uma peça rara (as ararinhas-azuis estão em extinção), que luta não apenas para sobreviver, mas também para deixar sua beleza como herança na Terra.

Pode ser também uma pessoa ligada à ecologia, às questões ambientais, com orgulho de ser  brasileira, abençoada e bonita por natureza.

Parabéns para você que se identifica com essa ave espetacular.

Leopardo

O leopardo (Panthera pardus) é um animal nativo da África e da Ásia e assim como o tigre, o leão, o leopardo-das-neves e a onça-pintada, é um dos cinco grandes felinos do gênero Panthera.

Quem se identifica com o leopardo não está aqui de brincadeira pois, sendo um dos Big 5, é considerado um dos 5 animais mais difíceis de serem caçados.

Inteligente, astuto, lindo de viver, sabe quando agir, possui rara beleza e grande carisma, transmite autoconfiança e autenticidade.

É com certeza um animal apaixonante e respeitável. Quem tem esse animal como escolhido, deve ter estas mesmas características. Oxalá!

Pantera

Panthera, como dissemos acima, é um gênero de animais. Então vamos falar da onça (Panthera onca)   dado que já falamos do tigre, do leão e do leopardo.

Geralmente, por pantera nos referimos à pantera-negra, também conhecida como onça-preta, no caso dos indivíduos melânicos.

Como grande felino e predador, a pantera representa guarda, proteção, liderança, sabedoria. Sua cor negra nos remete ao mistério, à força e ao poder.

Quem se identifica com esse animal deve ser uma pessoa linda, exótica e misteriosa, como seu espírito. Uma pessoa que gosta de exibir beleza, graça e poder por onde passa. Também deve ser uma pessoa mais solitária, que gosta de fazer as coisas sozinho, quieta, na sua.

A pantera é um animal determinado, que não desiste, tem uma visão poderosa e vê as coisas à distância.

Corvo

Considerado uma das aves mais inteligentes da Terra (senão a mais), o corvo não apenas representa a morte porque se alimenta, também, de cadáver, mas tem muitas outras simbologias.

A profunda simbologia do corvo está no fato que esse animal representa o inconsciente, a verdade, a grande sabedoria de conhecer, pelo menos, dois mundos: o dos mortos e o dos vivos.

Quem gosta desse animal pode ser uma pessoa mística ou que gosta de conhecer as profundezas da alma humana, podendo ser um ótimo psicólogo ou um grande amigo que te ajuda a superar medos e traumas profundamente escondidos.

Leia mais:

Morcego

Quem tem o morcego como animal preferido pode ser um tipo de pessoa cujas aparências enganam. Assim como o morcego que amedronta, mas na verdade é inócuo e um polinizador importante na natureza. Também podem pessoas que têm habilidades e inteligência únicas.

Pato

©zhang kaiyv/Pexels

©zhang kaiyv/Pexels

Pessoas que se identificam com o pato podem ser aquelas que precisam de interação e comunidade, mas que também sabem se isolar por motivos pessoais. São pessoas simples, que gostam de alegria e personificam a felicidade. Embora sejam extrovertidas, têm uma sabedoria interior muito grande.

Panda

A preferência pelo panda como animal favorito revela uma personalidade gentil, paciente e positiva. Essas pessoas valorizam a paz interior, buscam apreciar as coisas simples da vida e enxergam novos começos como oportunidades cheias de potencial. A afinidade com o panda sugere uma pessoa tranquila, que valoriza a serenidade e acredita no melhor, mesmo diante dos desafios.

Seu animal não está na lista?

Deixe seu comentário que iremos inclui-lo. Essa lista não tem fim graças à enorme biodiversidade da Terra e à grande diversidade de gostos das pessoas. Ainda bem 🙂

Para mais conteúdos sobre a relação do animal de sua preferência com seus aspectos psicológicos, consulte os conteúdos:

Talvez te interesse ler também:

Por que o Escaravelho é considerado Sagrado? Conheça seu Simbolismo 

Cromoterapia: um guia para entender o significado de cada cor

Os 10 sonhos mais comuns e seus significados

O que é Elementoterapia e quais são os Elementais da Natureza




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Este artigo possui 34 comentários

  1. Aparecida
    Publicado em 27/10/2021 às 2:34 pm [+]

    Meu deus que loucura,
    eu sempre senti “uma atração” estranha por lobos e lendo o que representa é muito semelhante as minhas caracteristcas.


  2. Daia Florios
    Publicado em 27/10/2021 às 2:40 pm [+]

    <3


  3. Carol
    Publicado em 08/01/2022 às 6:58 pm [+]

    O meu não está aí
    É O bicho preguiça


  4. Daia Florios
    Publicado em 10/01/2022 às 7:47 am [+]

    Legal a sugestão Carol. Acabamos de acrescentar <3


  5. Junin
    Publicado em 06/07/2022 às 4:22 pm [+]

    Estamos curiosos pra saber da Foca junin


  6. Daia Florios
    Publicado em 09/09/2022 às 1:52 pm [+]

    Junin, post atualizado. Veja se a foca te representa 🙂 <3


  7. Luana
    Publicado em 08/07/2022 às 9:36 pm [+]

    Faltou a Arara Azul!


  8. Daia Florios
    Publicado em 18/07/2022 às 10:17 am [+]

    Obrigada pela sugestão vamos atualizar <3


  9. Milena
    Publicado em 18/08/2022 às 1:29 am [+]

    Leopardo


  10. Daia Florios
    Publicado em 18/08/2022 às 3:21 pm [+]

    Obrigada vamos atualizar <3


  11. Jeff
    Publicado em 07/09/2022 às 5:33 am [+]

    O meu animal preferido é a pantera


  12. Daia Florios
    Publicado em 09/09/2022 às 1:51 pm [+]

    Oi Jeff, atualizamos o post, veja a tua pantera se você se identifica <3


  13. Daia Florios
    Publicado em 09/09/2022 às 1:54 pm [+]

    Pessoal, post atualizado com foca, pantera, arara-azul e leopardo. Esperamos que gostem. continuem comentando. Obrigada 🙂 <3


  14. Igor
    Publicado em 16/10/2022 às 4:35 pm [+]

    Água viva


  15. Daia Florios
    Publicado em 06/04/2023 às 8:01 pm [+]

    Atualizado com a água viva <3


  16. Matheus
    Publicado em 31/10/2022 às 12:28 am [+]

    Alce não está aí


  17. Daia Florios
    Publicado em 01/11/2022 às 7:21 pm [+]

    Vamos atualizar <3


  18. cátia
    Publicado em 10/11/2022 às 6:40 pm [+]

    Capivara!

    tenho uma amiga que adora pombos


  19. Daia Florios
    Publicado em 11/11/2022 às 8:29 am [+]

    Ai que legal Vc e sua amiga são especiais porque pouca gente gosta desses animais. Vamos deixa um link para saber mais sobre as pombas e assim que pudermos atualizaremos o post e avisaremos a todos que gentilmente deixaram seus comentários <3 Obrigada <3

    https://www.greenme.com.br/informarse/animais/73848-pare-de-odiar-as-pombas-especialistas-advertem-para-que-deixemos-de-trata-las-como-pragas/


  20. Sabrina
    Publicado em 10/12/2022 às 9:15 pm [+]

    O meu nao tem,e corvo meu animal


  21. Daia Florios
    Publicado em 11/12/2022 às 4:06 pm [+]

    Adicionamos sobre o corvo. Que animal fantástico! Em breve adicionaremos os outro faltantes <3 Obrigada


  22. Quezia
    Publicado em 20/12/2022 às 6:51 pm [+]

    Quero saber mais sobre esse réptil q se chama tuatara e quero saber oque ele diz sobre a minha personalidade já q é meu animal preferido


  23. Daia Florios
    Publicado em 21/12/2022 às 4:32 pm [+]

    Legal Quezia, agradecemos a sugestão. Vamos escrever sobre o Tuatara e te avisaremos por aqui <3


  24. Daia Florios
    Publicado em 23/12/2022 às 3:36 pm [+]

    Oi Quezia, escrevemos aqui sobre o Tuatara, dá uma olhada. Já atualizaremos este post colocando Tuatara e outros na lista <3 Obrigada <3


  25. Valéria
    Publicado em 17/03/2023 às 10:27 am [+]

    O morcego 😬


  26. Daia Florios
    Publicado em 17/03/2023 às 2:49 pm [+]

    Ah ótimo!!! Acrescentamos. Morcegos são animais maravilhosos!


  27. Alan
    Publicado em 28/03/2023 às 12:43 pm [+]

    Olá,

    Meu animal não está na lista: É o pato 🙂


  28. Daia Florios
    Publicado em 28/03/2023 às 2:26 pm [+]

    Showwww. Vamos atualizar <3


  29. Alan
    Publicado em 21/04/2023 às 1:53 am [+]

    Olá,

    Desejo saber sobre os sapos


  30. Daia Florios
    Publicado em 22/04/2023 às 9:03 pm [+]

    Oi Alan, sendo um anfíbio, o sapo pode revelar uma sua grande habilidade: a de viver em dois mundos: o da água que representa as emoções; e o da terra que significa a materialidade. Talvez você seja um emotivo com pé no chão. MAs o sapo tem muitos outros significados. Leia mais aqui – > https://www.greenme.com.br/informarse/significados/101820-significado-espiritual-do-sapo-totem-e-animal-de-poder/ Agradecemos a sugestão <3


  31. Mamaquito
    Publicado em 12/06/2023 às 12:54 am [+]

    Bota o axolote


  32. Daia Florios
    Publicado em 12/06/2023 às 3:14 pm [+]

    Vamos colocar. Agradecemos a sugestão <3


  33. Ana
    Publicado em 09/11/2023 às 2:45 pm [+]

    Panda


  34. Daia Florios
    Publicado em 11/12/2023 às 1:18 pm [+]

    Atualizado para você, doce Ana 🙂


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...