Previsões 2022: nova pandemia, invasão alienígena, tsunami e fome


Baba Vanga, a vidente búlgara que previu grandes eventos na Terra, morreu em 1996 mas deixou previsões para os anos seguintes. Segundo ela, em 2022 haverá uma nova pandemia, uma invasão de alienígenas, além de catástrofes ambientais.

Vangelia Gushterova foi uma vidente cega conhecida também como ‘Nostradamus dos Balcãs’. Certeira quase 100% em suas previsões, ela previu o 11 de setembro, a morte da princesa Diana, o acidente nuclear em Chernobyl, o tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.

Baba Vanga previu que em 2021 haveria uma grande atividade sísmica e vulcânica (aconteceu na Espanha), além de inundações e tempestades (está acontecendo no Brasil e aconteceu em várias outras localidades).

Para o Ano Novo que se aproxima, a falecida teria previsto que um novo vírus mortal seria descoberto na Sibéria, causando uma pandemia pior que a Covid-19 que, afinal de contas, não é tão mortal assim (sua taxa mundial de mortalidade está em tono dos 3, 4%).

Desastres ambientais à vista

Crise hídrica mundial e tsunami

Ainda segundo as previsões de Baba Vanga, 2022 também será marcado por uma grave crise hídrica mundial, com escassez de água em várias localidades do planeta, além de um tsunami enorme capaz de devastar a Ásia e a Austrália devido ao aumento da poluição dos rios e mares.

Calor de 50°C e ataque de gafanhotos

A vidente também previu que em 2022 as temperaturas chegarão a 50°C na Índia, e que o país também será atingido por um enorme ataque de gafanhotos, que causará fome pela destruição de grandes áreas agrícolas.

Invasão alienígena

Baba Vanga previu ainda uma invasão alienígena em 2022 da parte de um satélite chamado ‘Oumuamua’, enviado por extraterrestres em missão de atacar o planeta Terra e aprisionar os humanos. (Esperamos que os alienígenas se apaixonem por nós e nos salvem, afinal, ela também previu que em 2130 as civilizações aprenderão a viver debaixo d’água, graças à ajuda dos alienígenas).

Vidência ou ciência?

Não desmerecemos a grande sensibilidade de Baba Vanga que nasceu em 1911 e, portanto, previu coisas alucinantes para sua época.

Mas hoje, muitos irão dizer: não precisa ser vidente para prever nova pandemia em 2022, quando na Europa alguns países estão entrando de novo em lockdown; Israel está experimentando 4ª dose da vacina – nadando contra a corrente das variantes variando – enquanto o povo, cansado, se recusa a desaglomerar e a continuar usando máscara.

Mas não é por isso que vai ter pandemia em 2022, 23, 24, 25, 26… se os alienígenas não vierem antes nos salvar.

Cientistas já previram e “repreviram” que, enquanto continuarmos vivendo na Terra como se esse espaço fosse só nosso, ignorando toda a biodiversidade, achando que a espécie humana é a rainha da cocada que manda e desmanda na natureza, vai ter novas pandemias simmmm.

É ciencia, não é vidência:

E o novo vírus mortal siberiano também já está mais do que previsto pela ciência:

Crise hídrica, calor extremo e ataque de gafanhoto? Tudo isso são velhas novidades do IPCC.

Os alienígenas estão chegando…

Como vimos, toda a previsão bate com a realidade dos fatos científicos. A única coisa que restou saber, foi a invasão alienígena porque nossa ciência ainda não revela muito sobre os irmãos das outras galáxias.

É torcer para que eles venham nos salvar porque a esse ponto, nem Jesus na causa terrestre.

A pandemia Covid foi um alerta ambiental máximo mas, o que o a gente fez, foi só aumentar o lixo na Terra. Então… quem viver verá.

Talvez te interesse ler também:

Mercúrio: Planeta Regente 2022. Veja como será essa influência

Previsões 2022: o que as cartas do Tarot revelam

O que a Numerologia prevê para o ano de 2022 

Saiba o Significado das Cores no Ano Novo para Começar Bem 2022

Petição para não permitir a reentrada de Jeff Bezos na Terra

Asteroide contém metais tão preciosos que foi estimado em US$ 10.000 quadrilhões

Ganhe anos-luz de sabedoria conhecendo a dimensão do universo e a importância do ser humano




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...