A previsão de Baba Vanga para Putin, Rússia e Ucrânia


O fim do mundo está próximo e as previsões do além pipocam na web. Baba Vanga está de volta! Nós falamos dela no começo ano e vamos falar agora de novo, especificamente sobre suas previsões relacionadas à guerra na Ucrânia.

A profecia de Baba Vanga sobre Putin, Rússia e Ucrânia

Para quem não conhece, Baba Vanga é uma vidente búlgara que previu grandes eventos na Terra. Ela morreu em 1996 mas deixou muitas previsões para vários anos seguintes.

Também conhecida como a “Nostradamus dos Balcãs”, Baba Vanga previu coisas que se assemelham muito aos ataques terroristas de 11 de setembro e à Brexit, além do desastre de Chernobyl e a morte da princesa Diana.

Dizem que uma sua previsão sobre a atual guerra, teria sido feita durante uma reunião com o escritor Valentin Sidorov, por volta de 1979.

Na ocasião, a vidente teria dito que

“Tudo vai derreter como gelo. Apenas um permanecerá intacto: a glória de Vladimir, a glória da Rússia. Ninguém será capaz de deter a Rússia”, dizia a profecia.

Quem era o tal “Vladimir” de Baba Vanga em sua visão de 1979? Putin era apenas um rapaz formado em Direito que trabalhava no setor de contra-inteligência no departamento investigativo do KGB de Leningrado.

Em outra passagem da profecia, Vladimir é chamado de “o senhor do mundo” que se ergueria depois que a Europa fosse reduzida a uma ‘terra devastada’, como reporta uma matéria de 2018 publicada no Birmingham Mail. 

Coincidência? Ou Baba Vanga foi de fato capaz de prever o conflito que está acontecendo esses dias?

Dá medo porque, para 2022 há outras previsões mais plausíveis de Baba Vanga como a de que “os humanos se acostumarão a um novo vírus”, e outras menos verossímeis como a de que “a Terra será invadida por alienígenas”.

Será que a arma que Putin prometeu mostrar, se alguém se colocasse em seu caminho, seriam os soldados extraterrestres que ele conquistou em outras galáxias?

Conspirando…

Baba Vanga, que também é amada pelos conspiradores de plantão, além de ter previsto coisas que já aconteceram, teria previsto outras coisinhas mais.

Veja alguns exemplos do que ainda estaria por vir:

  1. Segundo a clarividente búlgara, a Rússia será a única superpotência do mundo
  2. Haverá uso de armas nucleares e 3ª Guerra Mundial.
  3. Europa deixará de existir
  4. Uma nova fonte de energia será criada e a fome global será erradicada entre 2025 e 2028.
  5. Uma espaçonave tripulada para Vênus será lançada.
  6. Entre 2033 a 2045, as calotas polares derreterão, fazendo com que os níveis dos oceanos subam.
  7. Os órgãos humanos serão clonados até 2046, e esse será o método mais fácil de cura.
  8. Entre 2072 e 2086, uma sociedade comunista sem classes prosperará de mãos dadas com a natureza recém-restaurada.
  9. Uma colônia de Marte se tornará uma potência nuclear
  10. Uma cidade submarina será estabelecida
  11. Algo “terrível” será descoberto durante a busca por vida alienígena.

Especialistas acreditam que 68% das previsões de Baba Vanga se cumpriram, enquanto seus seguidores acreditam que ela acerta em 85% dos casos.

Tudo o que está acontecendo agora na Ucrânia era historicamente previsível, assim como as catástrofes naturais são cientificamente previstas. Mas os donos da Terra não estão nem aí, pois eles têm para aonde ir:

Talvez te interesse ler também:

Por que a Rússia está em guerra com a Ucrânia? 

Menina símbolo da resistência ucraniana. Vídeo é de 2012 

Como explicar a guerra para as crianças 

Dostoiévski e Tchaikovsky em perigo com o novo vírus que se espalha




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...