Os ricos sobreviverão. Conheça os bunkers dos bilionários


Diante do cenário envolvendo a Rússia e a Ucrânia, alguns jornais estão divulgando que Vladimir Putin está se mudando para o seu bunker, que não seria um bunker, e sim uma ‘cidade subterrânea‘ na Sibéria, projetada para sobreviver a uma guerra nuclear.

O bunker de alta tecnologia de Putin estaria localizado nas montanhas de Altai e teria sido projetado para proteção em caso de guerra nuclear.

Na verdade, dizem que não é um bunker, e sim uma cidade subterrânea inteira, equipada com a mais recente ciência e tecnologia.

Mas não apenas Putin sobreviveria. Conheça os bunkers projetados para a sobrevivência dos mais ricos.

Os bunkers dos bilionários

Viver no subsolo não será apenas um privilégio de Putin. Você acha que Joe Biden, Macron, Draghi, Scholz e outros líderes que estão botando lenha na fogueira, não terão para aonde correr se tudo explodir, coitados?

Provavelmente os políticos não estarão sozinhos. Eles terão como vizinhos os super ricos da elite global.

Claro que aqui estamos falando de suposições. Ninguém sabe o que esse povo anda aprontando, mas é fato que existem bunkers projetados para certas pessoas especiais sobreviverem.

Se tudo explodir quem sobreviverá?

A depender da ameaça de guerra mundial, existe 1% da população terrestre que provavelmente já se preparou para o apocalipse e, talvez, até esteja torcendo pela guerra, pois um conflito nuclear faria o clean up geral e necessário, pois somos demasiada gente no planeta e demasiadamente estúpida.

Assim deve ser na cabeça dos donos da Terra, que muito provavelmente já têm um lugar para se protegerem no dia do juízo final.

Segundo uma reportagem de 2019 da CNN, a busca por bunkers de luxo é um mercado em constante crescimento desde 2016.

Quem se lembra da previsão do bilionário Bill Gates de que um vírus mataria milhões de pessoas (veja aqui se não se lembra), lembra que ele começa o seu discurso trazendo ao palco um container de alimento que lembra a sobrevivência dos nossos antepassados nas guerras passadas?

Mas os bunkers de hoje é tudo menos que 2 containers de comida mais 3 de água. Sāo lugares de super luxo, com direito a piscina e o que mais os ricos precisam para se sentirem em casa, quando a casa já não existir mais.

Existe uma empresa chamada Vivos que constrói e administra “abrigos” de alto padrão em todo o mundo, ou seja, bunkers para a sobrevivência dos ricos, um mercado em alto crescimento.

Se você acha que estão brincando de guerra, saiba que quem tem acesso à informação de verdade, e não assiste a guerras simuladas na TV com imagens de video game, sabe que a ameaça de guerra nuclear existe! Tanto existe que estão se preparando para a ida a seus bunkers onde estarão sãos e salvos.

Talvez por isso, em vez de os ânimos se acalmaram, aqueles que poderiam trabalhar pela paz, ao contrário, parecem estar cada vez mais cutucando a onça com vara curta, afinal, eles têm para aonde correr.

A pequeníssima elite mundial está preparada para abrigar suas famílias e funcionários em caso de explodir tudo. Segundo a CNN conta, há rumores de que Bill Gates, por exemplo, tenha bunkers em todas as suas propriedades.

Como dissemos, esse é um mercado com demanda em altíssimo crescimento, mas quem comprou comprou, agora parece meio tarde para construir seu bunker pessoal.

Por quanto tempo os ricos viverão em seus bunkers?

Pois é, assim como casas, o mercado oferece vários tipos de bunkers, inclusive bunkers comunitários talvez para abrigar uma elite militar ou uma grande pequena família de ricos.

As estruturas fortificadas podem ser verdadeiras cidades, projetadas para resistir a um ataque nuclear, equipadas com sistemas de energia, de purificação de água, válvulas de explosão, filtragem de ar Nuclear-Biological-Chemical (NBC), etc, além de suprimentos de comida para um ano ou mais. Ou seja, coisas básicas para sobreviverem mas, como os ricos não querem só comida, muitos bunkers terão hospitais, teatros, academias de ginástica, jardins com simulação de luzes artificiais, tudo o que eles precisam para viver de boa na nova vida subterrânea.

Dentro de um Doomsday (o bunker do juízo final)

Enquanto os ricos estão fazendo suas malas para uma temporada nos bunkers, nós, os reles mortais, estamos discutindo guerra como se fôssemos especialistas e ainda baseados nas informações bombásticas da mídia, uma pior que a outra, porque a verdade é como bunker, é preciso cavar para encontrar.

Ficou curioso para ver como os ricos sobreviverão? Dá uma olhada no Doomnsday, o bunker do juízo final, para ver como é:

E aí gostou do refúgio deles? Nós morreremos em nossos solos, mas eles viverão em um lugar muito pior!

Acorda elite global, o inferno espera também por vocês. #STOPWAR

Talvez te interesse ler também:

Por que a Rússia está em guerra com a Ucrânia? 

Menina símbolo da resistência ucraniana. Vídeo é de 2012 

Como explicar a guerra para as crianças 




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...