Viajar

O Líbano e suas riquezas, atrativos e belezas

 Líbano
  • por Deise Aur

Neste conteúdo, será mostrado o que, costumeiramente, não se divulga muito na mídia: a beleza, a diversidade e a amistosidade do povo libanês e os atrativos dessa terra milenar constituída de vários patrimônios históricos e uma Natureza belíssima. 

Nunca é tarde para colocar uma mochila nas costas e viajar

viajar
  • por Gisella Meneguelli

Nunca é tarde para fazer qualquer coisa na vida. Se há disposição, vontade, interesse, curiosidade já fica bem mais fácil alcançar aquilo que se deseja. Não importa se esse desejo se manifesta ou só pode ser realizado após aos 60 anos, por exemplo. E é exatamente isso que muitas mulheres acima dessa idade têm feito: realizado o sonho de viajar pelo mundo.

Os melhores destinos para quem ama a natureza

  • por Gisella Meneguelli

Quando você pensa em viajar, qual é o tipo de destino que você tem em mente? Grandes cidades, museus, vida noturna, passeios infantis (para quem tem família) ou natureza?

Férias em Boston: motivos para conhecer a capital de Massachusetts

Férias em Boston
  • por Gisella Meneguelli

Geralmente, quando alguém cogita passear nos Estados Unidos, as cidades que vêm à mente são Nova York e Miami. De fato, a primeira é uma das cidades mais interessantes do mundo, já que tudo acontece por lá todos os dias da semana, vinte e quatro horas por dia. Mas pertinho de Nova York tem uma cidade que vale muito a pena conhecer: Boston, capital do estado de Massachusetts.

Cinco Destinos para Ecoturismo no Brasil

viajar
  • por Redação

Se o roteiro turístico perfeito para sua viagem inclui contato direto com a natureza, paisagens de tirar o fôlego e opções de lazer que envolvam o meio ambiente, com certeza o Brasil oferece diversos destinos que irão te agradar.

Turistas estão destruindo pegadas de dinossauros de 200 milhões de anos

pegadas de dinossauros
  • por Redação

Um bando de turistas, ou melhor, de vândalos, que destroem os rastros deixados pelos dinossauros. Um pedaço da história literalmente apagada na Red Fleet State Park, em Utah, Estados Unidos. Os visitantes destruíram pedaços de arenito contendo vestígios de dinossauros de 200 milhões de anos atrás, jogando-os na água.