Viajar

Os melhores destinos para uma mulher viajar sozinha

viajar sozinha
  • por Gisella Meneguelli

Quando o assunto é viajar, quem é que não se anima? Nós, mulheres, sabemos muito bem que, se vamos viajar sozinhas, no nosso planejamento aparece o quesito “segurança”.

São Thomé das Letras e sua Mística. Conheça os mistérios desta cidade

São Thomé das Letras
  • por Deise Aur

Místicos, esotéricos e espiritualistas do mundo todo são atraídos pela aura misteriosa de São Thomé das Letras. A cidade é considerada por eles uma das sete tidas como sagradas e portanto possui vibrações magnéticas e campos de energia, que facilitam a conexão espiritual e a harmonização com o cosmo através das ondas vibracionais do local.

Ceará não é apenas sertão: tem frio, serras e muita vegetação. Viaje bem!

Viajar Ceará
  • por Deise Aur

O estado do Ceará é extraordinário! Uma região com lindas praias e de um povo cheio de histórias, com uma cultura rica, constituída de folclore, literatura, arte e artesanato e grandes personalidades que se tornaram destaques no cenário brasileiro, seja como escritores, atores, cantores ou humoristas. Além de tudo isso, pasmem, o Ceará é marcado por uma grande diversidade composta por serras, picos, chapadas, cavernas, cachoeiras, bicas d'águas naturais e temperaturas amenas.

O Líbano e suas riquezas, atrativos e belezas

 Líbano
  • por Deise Aur

Neste conteúdo, será mostrado o que, costumeiramente, não se divulga muito na mídia: a beleza, a diversidade e a amistosidade do povo libanês e os atrativos dessa terra milenar constituída de vários patrimônios históricos e uma Natureza belíssima. 

Nunca é tarde para colocar uma mochila nas costas e viajar

viajar
  • por Gisella Meneguelli

Nunca é tarde para fazer qualquer coisa na vida. Se há disposição, vontade, interesse, curiosidade já fica bem mais fácil alcançar aquilo que se deseja. Não importa se esse desejo se manifesta ou só pode ser realizado após aos 60 anos, por exemplo. E é exatamente isso que muitas mulheres acima dessa idade têm feito: realizado o sonho de viajar pelo mundo.