Os melhores eventos e festivais que estão por vir nos Estados Unidos em 2024


Os Estados Unidos são conhecidos pelo seu orgulho nacional. Seja em eventos esportivos, manifestações artísticas ou outras expressões culturais, o amor à pátria está sempre presente e cada região tem as suas próprias tradições.

Festas e Eventos © Freepik

Festas e Eventos © Freepik

No entanto, existem alguns acontecimentos anuais nos Estados Unidos que são universalmente adorados. Muitos visitantes planejam suas viagens à “Terra do Tio Sam” para coincidir com eventos e festivais que gostariam de participar. Esses eventos regulares acontecem anualmente, em sua grande maioria. Portanto, você pode participar de um deles ainda em 2024 e além.

Quer saber quando agendar sua visita aos Estados Unidos para vivenciar as tradições do país? Aqui estão alguns eventos, festivais e feriados norte-americanos favoritos para inspirar sua próxima aventura!

Coachella, Califórnia

Coachella é um dos festivais de música mais queridos dos Estados Unidos e do mundo. Na verdade, é chamado de Festival de Música e Artes de Coachella Valley. Como tal, também há um componente artístico. Seu nome vem do vale no deserto do Colorado onde ocorre.

O Empire Polo Club, em Indio, na Califórnia, hospeda o festival anualmente. Nele você encontrará alguns dos artistas e bandas mais famosos do mundo, além de muitas celebridades que frequentam o festival. Certifique-se de levar protetor solar e cobertor – os dias são ensolarados, mas as noites podem trazer frio!

Local: Empire Polo Club, Indio, Califórnia.
Data: 12 a 14; e 19 a 21 de abril de 2024.

Maratona de Boston

A Maratona de Boston é um evento anual de corrida que acontece em várias cidades da região metropolitana de Boston, em Massachusetts. Iniciada em 1897, é a maratona anual mais antiga do mundo. Atualmente, a lendária maratona atrai corredores de todos os lugares e espectadores alinham-se nas ruas para acompanhá-la. O evento acontece no Dia do Patriota (terceira segunda-feira de abril). Se você quiser torcer pelos atletas, basta estar em Boston nesta data, mas se quiser participar, as inscrições começam em setembro de cada ano.

Local: Boston, Massachusetts.
Data: 15 de abril de 2024

Independence Day

O Dia da Independência é um feriado patriótico dos Estados Unidos que comemora a publicação da Declaração de Independência. Este documento, elaborado em 1776, afirma a tentativa de desafiar os britânicos pela independência. Hoje em dia, é feriado e festa em todo o país. Você pode participar das comemorações do Dia da Independência em qualquer lugar da América no dia 4 de julho.

Local: em todos os Estados Unidos.
Data: 4 de julho de 2024.

Comic-Con International

Comic-Con International acontece todos os anos no Centro de Convenções de San Diego, na Califórnia. Esta convenção multigênero de entretenimento e quadrinhos é obrigatória para todos os amantes da cultura pop. Nela você encontrará as últimas novidades em HQs, animes e mangás. Videogames, filmes e itens de colecionador também aparecem com destaque. No entanto, muitas pessoas a visitam para aproveitar as fantasias incríveis – os fãs vestem-se como seus personagens favoritos de HQs e filmes. É um espetáculo para ser visto!

Local: San Diego, Califórnia.
Data: 25 a 28 de julho de 2024.

Lollapalooza

Se você gosta de heavy metal, pop ou rock, o Lollapalooza em Chicago é o festival de música para você. Este festival também conta com bandas de EDM, artistas, dançarinos e comediantes stand-up. Basicamente, é palco de bandas de primeira linha de todos os gêneros. Grant Park oferece o cenário perfeito para este evento notável. Existem vários tipos de ingressos disponíveis – basta planejar com antecedência e adquirir o seu.

Local: Chicago, Illinois.
Data: 1º a 4 de agosto de 2024.

Epcot International Food & Wine Festival

Este festival é especialmente interessante para quem pretende viajar à Disney, e obviamente para os apreciadores da boa gastronomia. O Epcot International Food & Wine Festival transforma o outono deste parque temático no paraíso para os amantes da boa mesa e dos vinhos, das festas sofisticadas e música ao vivo. Trata-se de uma experiência culinária e cultural onde os convidados podem experimentar iguarias de todo o mundo em mercados globais. Alguns chefs renomados também comparecem ao evento para demonstrações.

Local: Walt Disney World Resort, Flórida.
Data: tradicionalmente acontece no segundo semestre do ano, estendendo-se por um longo período (datas chegando).

Burning Man Festival

Burning Man é um dos eventos mais icônicos da contracultura que atrai visitantes de todo o mundo. Acontece todos os anos no deserto Black Rock, norte de Nevada, onde uma cidade temporária é construída para sediar o festival. O evento começou em 1986, com a queima de uma figura de madeira de um homem em uma praia de São Francisco – havia apenas 20 pessoas presentes naquela noite. Atualmente, este acontecimento imaginativo é uma celebração de todas as coisas fantásticas!

Local: Deserto de Black Rock, Nevada.
Data: 25 de agosto a 2 de setembro de 2024.

US Open Tennis Championships

O US Open é um dos campeonatos de tênis em quadra dura mais importantes do mundo. Último Grand Slam de tênis da temporada, acontece anualmente no USTA Billie Jean King National Tennis Center. Os ingressos são disponibilizados com quase um ano de antecedência. Portanto, você pode garantir seu assento e planejar sua viagem adequadamente. Apenas certifique-se de estar em Nova York na hora certa!

Local: USTA Billie Jean King National Tennis Center, Nova York.
Data: 26 de agosto a 8 de setembro de 2024

Halloween

Embora possa não ser um feriado nacional, o Halloween é comemorado em todos os Estados Unidos – com desfiles, fantasias e guloseimas! Crianças e adultos de todo o país vestem-se com fantasias horripilantes e rondam seus bairros em busca de gostosuras ou travessuras. Muitas cidades e vilas organizam desfiles de fantasias, com destaque para as paradas no Greenwich Village de Nova York e em São Francisco.

Local: em todos os Estados Unidos.
Data: 31 de outubro de 2024.

Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day)

Tanto a América quanto o Canadá celebram o Dia de Ação de Graças como feriado. Nos Estados Unidos, acontece na última quinta-feira de novembro. O que começou como um festival da colheita, hoje é uma oportunidade de reunir toda a família para agradecer por um ano próspero. No entanto, também há muitas celebrações públicas para desfrutar. Uma das mais famosas é o desfile das lojas de departamentos Macy’s, em Nova York, que marca a abertura da temporada festiva de compras.

Local: em todos os Estados Unidos.
Data: 28 de novembro de 2024.

Ano Novo na Times Square

Os americanos certamente sabem fazer uma festa de réveillon, principalmente aqueles que vão à Times Square, em Nova York. A energia é palpável enquanto a multidão espera a famosa bola luminosa cair – cerca de 1 milhão de pessoas reúnem-se todos os anos para comemorar a chegada do Ano Novo. Muitos mais assistem pela TV em todo o mundo. Planeje suas férias pelos Estados Unidos na véspera de Ano Novo e experimente você mesmo!

Local: Rimes Square, Nova York.
Data: 31 de dezembro de 2024.

Talvez te interesse ler também:

10 Conselhos Essenciais para Aproveitar Mais a sua Viagem em 2024

5 Destinos de Viagem Inspirados em Séries de Sucesso Atuais

Lugares mágicos para se perder na América do Sul em uma rota ideal




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...