Geração Vegana faz campanha para ajudar as Búfalas de Brotas e outros animais


Cada resgate de animais é uma oportunidade de transformar o mundo, e a Geração Vegana (Gen V) está liderando uma campanha notável para unir ajuda a santuários de animais resgatados e incentivar o veganismo. Entre os animais que necessitam dessa campanha e do nosso apoio, destacam-se as Búfalas de Brotas, que enfrentaram uma jornada de sofrimento e abandono e cujo resgate foi muito tocante.

Noticiamos esse caso em:

Na difícil jornada das búfalas, cada ato de solidariedade tem sido como um raio de luz, iluminando o caminho para a libertação dessas mães e seus bebês.

A experiência compartilhada de dor entre humanos e animais revela uma verdade universal: Todos somos habitantes deste planeta, merecendo compaixão, independentemente da espécie.

Campanha Solidária: Como Ajudar

Convidamos você a apoiar e agir em prol dos animais resgatados dos Santuários @ahimsa.santuariovaledarainha e @ranchodosgnomos, que acolheram as Búfalas de Brotas e outros animais. Abra o coração para se reconectar com as outras criaturas deste planeta.

A Geração Vegana está comprometida em fazer a diferença. Por cada inscrição em seus programas GRATUITOS sobre veganismo, a Gen V doará 1 dólar para santuários de animais resgatados.

Seja pela causa animal, pelo planeta, pela humanidade, pela saúde ou por motivos espirituais, a GenV tem um programa adequado para você.

Ao conhecer mais sobre o veganismo, você não só expandirá seus horizontes, mas também contribuirá para ajudar as Búfalas de Brotas e outros animais em situações similares.

O Vídeo dessa Campanha

Veja mais informações no vídeo da Geração V sobre essa Campanha:

Um Mundo Mais Justo Para Todos os Seres

Junte-se à Geração Vegana nessa jornada de compaixão, transformando vidas e construindo um mundo mais justo para todas as criaturas. Seja parte da mudança que faz a diferença! Em união, podemos construir um mundo onde todas as criaturas vivam em liberdade, amor e respeito. A mudança começa conosco, sejamos a mudança que queremos ver no mundo.

Fonte: Gen V

Veja mais Bons Motivos para Ser Vegano em:

O que significa ser vegano? Conheça a dieta vegana (veganismo)

Veganuary: Conheça o #JaneiroVegano e Mude de Vida em 2024

Dia Mundial do Veganismo: Promovendo a Consciência e a Mudança




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Este artigo possui 1 comentário

  1. Caroline Mendonça
    Publicado em 25/02/2024 às 12:47 am [+]

    Parabéns e muito obrigada pela iniciativa.


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...