Vítima de bullying, o menino que queria morrer, entra em campo como campeão em uma partida de rugby


Seu choro era de partir o coração. E suas palavras ‘mamãe, eu quero morrer’ atingiram o coração de pessoas no mundo inteiro.

Para dizer “não ao bullying” e devolver o sorriso ao pequeno Quaden Bayles, um garoto australiano de 9 anos, seu time favorito deu-lhe um presente: ele foi convidado a entrar em campo com os campeões, de mãos dadas com os grandes nomes de seu time favorito de rugby.

Nós falamos sobre essa criança vítima de bullying na escola por causa do nanismo. Sua mãe, Yarrana Bayles, publicou um vídeo comovente no qual Quaden chorava e gritava: “Eu quero me matar, quero morrer agora”.

Um vídeo que fez um giro pelo mundo porque mostra tudo o que o bullying pode causar a uma criança. Efeitos devastadores, tanto que Quaden já tentou o suicídio várias vezes.

Mas ninguém permaneceu indiferente a tanta dor, milhares de mensagens de apoio e conforto chegaram à mãe, mas uma mensagem em particular comoveu mais que as outras, a da equipe local de rugby que pediu publicamente a Quaden para entrar em campo com os jogadores no próximo jogo.

Então, o dia chegou, a criança foi a protagonista do estádio Robina, em Queensland, caminhando em campo com os atletas e levando a bola consigo.

O garoto diz que viveu ‘o dia mais bonito de sua vida’, mas esperamos que ele viva muito mais dias felizes e que o bullying não aconteça nunca mais, nem a ele nem a ninguém.

Que Quaden possa viver toda sua infância, e sua vida, serenamente.

Emocionante! Muito amor!

O poder do esporte: superar limites, superar as competições. Ser humano. Parabéns aos indígenas do National Rugby League All Stars.

Talvez te interesse ler também:

Este professor explica às crianças como se defenderem de uma tentativa de sequestro

Em ação não planejada, Joaquin Phoenix salva uma vaca e um bezerro na Califórnia

O que você faria se te dessem um dia a mais de vida? Aproveite o Ano Bissexto




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...