Conheça celebridades veganas que você não imaginava

Conheça celebridades veganas que você não imaginava

O veganismo tornou-se um dos principais pilares da saúde e do bem-estar nos últimos anos e isso não deve acabar logo, afinal, mais de três milhões de britânicos tentaram adotar uma dieta baseada em vegetais, somente este ano.

O mesmo acontece em todo o mudo, inclusive no Brasil, onde o número de vegetarianos e veganos só faz crescer.

O veganismo é uma escolha de vida, e estas celebridades se comprometeram com ela.

De cantores a atletas, descubra quem está trilhando esse caminho.

Billie Eilish

Billie Eilish afirmou ser vegana há sete anos.

“E agora, embora eu tenha muitos amigos que comem laticínios e carne e nunca queira dizer a ninguém o que fazer, simplesmente não posso continuar na minha vida sabendo o que está acontecendo no mundo animal e não fazer nada a respeito disso”, disse ela.

Katy Perry

No início deste ano, Katy Perry também anunciou seus planos de se tornar vegana. A cantora de 36 anos, que deu à luz sua primeira filha Daisy no verão passado, tuitou:

“Estou cerca de 95% pronta para ser 100% VEGANA… O meu cão Nugget se juntou a mim nesta jornada nos últimos 4 meses. Rezem por nós ok “.

Zac Efron

Zac Efron também se revelou como um fã do estilo de vida vegano, ao afirmar à Teen Vogue:

“Eu tenho experimentado me alimentar de maneira 100% vegana. Isso mudou completamente a forma como o meu corpo funciona, e a forma como metabolizo os alimentos, a forma como eles se transformam em energia, o modo como durmo. Tem sido brilhante. Tem sido ótimo para os meus exercícios e para a minha rotina “.

Venus Williams

No mundo do esporte, a tenista Venus Williams credita à sua dieta vegana ajuda a se manter no topo da modalidade, desde que foi diagnosticada com uma doença autoimune.

Lewis Hamilton

Lewis o campeão dos campeões de todos os tempos da fórmula 1 é vegano e ativista por várias causas (pelos direitos das mulheres, dos LGBTQIA+, contra o racismo e, claro, pelos animais). Como disse seu amigo o tenista Novak Djokovic, Hamilton é Black and Plant Power!

Brad Pitt

Há muitos rumores de que Brad Pitt seja vegano, embora não se saiba ao certo e nem desde quando, mas o ator é uma constante nas listas de celebridades veganas, principalmente depois do Globo de Ouro 2020 onde perguntado sobre o menu vegano ele disse ser 100% a favor até porque quando servem peixe fica aquele povo circulando com bafo de peixe kkkkkkkkkk

Madonna

De acordo com o The Cut, a cantora mais popular de todas segue uma dieta macrobiótica vegana super restrita que consiste em sucos prensados a frio, frutas e verduras.

Rooney Mara e Joaquin Phoenix

O casal 20 vegano de Hollywood não é só veganismo, é simplicidade e ativismo.

Ariana Grande

Ariana Grande é vegana desde 2013. Durante uma entrevista ao Mirror ela disse

“Eu amo os animais mais do que amo a maioria das pessoas, sem brincadeira”.

Casey Affleck

O ator Casey Affleck é casado com a também vegana celebridade Summer Phoenix, irmã de Joaquin Phoenix – ambos ativistas pelos direitos dos animais e veganos.

Moby, Lenny Kravitz e muito mais….

E a lista não acaba aqui. Talvez te interesse ler também:

Joaquim Phoenix, Moby, Billie Eilish e outros artistas pedem: parem de ignorar que a pecuária é a causa da crise climática!

Lenny Kravitz: em plena forma aos 56 sendo vegano em meio à Natureza

Ativista e vegano, o Hamilton fora das pistas que precisamos conhecer

20 Veganas famosas que estão mudando o mundo

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on reddit
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *