Após Oscar 2020: Joaquin Phoenix, avesso às convenções sociais, com sua noiva a comer hambúrguer vegano


Joaquin Phoenix sempre nos surpreendendo com sua atitudes inversas ao que a sociedade espera!

Desta vez isso ocorreu após o Oscar 2020, pois, enquanto a Acadêmia de Atores concorrentes e ou premiados se reuniam para festejar o desfecho do Oscar em uma Cerimônia requintada, o ator Joaquin Phoenix e sua noiva Rooney Mara foram dar um rolezinho e comer um lanche 100% vegetal, como bons veganos que são!

Com esse momento sui generis foi adicionado mais um fato marcante à participação desse ator ao evento do Oscar pois, o seu discurso memorável valeu muitos “uauuuus” e salvas de palmas, porque não foi feito com palavras vazias ou somente teóricas e, sim, carregado de humanidade, vivência e humildade, já que ele vive, pratica e consagra sua carreira de ator às causas animal e ambiental e, até outras causas também!

Veja na foto abaixo, clicada pelo fotografo de celebridades Greg Williams, o momento em que Joaquin Phoenix, após ter recebido o Oscar de melhor ator por sua atuação no filme Coringa, senta praticamente na calçada para comer um sanduba vegano da lanchonete Monty’s Good Burger.

https://www.instagram.com/p/B8YRS9dgiS3/

A noiva de Joaquin Phoenix, compartilha dos mesmos ideais do ator: é vegana, defende os direitos dos animais e, como atriz, já foi indicada ao Oscar duas vezes.

Os dois se conheceram em 2012, durante as filmagens de “Ela”, produção na qual Joaquin e Rooney protagonizaram juntos.

Após isso, eles só vieram a assumiram o namoro em 2016, após atuarem novamente juntos em “Maria Madalena” onde atuaram como protagonistas. A partir de então, os dois vêm seguindo juntinhos, até recentemente, em 2018, oficializaram o noivado.

Dentro desse contexto, outro aspecto que chamou a atenção da participação do casal no evento do Oscar, foi que durante as premiações, Joaquin Phoenix fez menção de forma carinhosa a Rooney Mara, tanto em seus discursos, como nas entrevistas.

https://twitter.com/euvegano/status/1226743817921011717?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1226743817921011717&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.vix.com%2Fpt%2Fentretenimento%2F582867%2Fweb-amou-foto-de-joaquin-phoenix-e-namorada-comendo-lanche-na-calcada-apos-o-oscar

Este casal, com o momento fofo registrado por Greg Willians, chamou a atenção e conquistou a admiração dos internautas por revelar detalhes de despojamento e simplicidade como: a estatueta mais almejada das celebridades do mundo do cinema estar ao lado do ator, no chão, e Rooney Mara usando um tênis contrastando com sua roupa de gala criada pelo estilista Alexander McQueen.

Além de tudo isso, vale abrir um parênteses aqui, que a presença e a influência de Joaquin Phoenix no Globo de Ouro e no Oscar – 2020 contribuiu para que nestas cerimônias houvesse opções veganas, ou seja, sem nada de origem animal para os convidados.

E para relembrar mais um dos célebres momentos da presença de Joaquin Phonix na premiação do Oscar assistam este vídeo compartilhado pelo Vista-se com mais partes do discurso, além do que já noticiamos anteriormente desse excelente ator e ativista!

https://www.facebook.com/2383799095231848/videos/667041140503832/

Depois de todos esses fatos, se tivesse Prêmio humanidade, vanguardismo, despojamento e humildade, Joaquin Phoenix os teria recebido também!

Talvez te interesse ler também:

Ex-catador de latinhas no Ceará, hoje professor, leva luz, água e internet para crianças na África

Joker contra o especismo: Joaquin Phoenix lembra que somos todos animais, e nos convida ao veganismo

Billie Eilish leva o Grammy mas também merece prêmio por luta ambiental




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...