Yoga grátis em São Paulo. Comece Agora!


Chega de desculpas! Se você acha que yoga é coisa de rico e não pratica porque não tem dinheiro, saiba que existem lugares no Brasil que oferecem aulas de yoga gratuitas!

Em São Paulo, toda quinta-feira tem aula de yoga grátis no Centro Cultural São Paulo. Essa é uma iniciativa do Movimento mais flow, um projeto criado com o intuito de promover mais fluidez para o corpo de pessoas com vários níveis de consciência corporal.

Praticar yoga com frequência alivia o estresse, melhora o funcionamento do sistema cardiovascular e das glândulas endócrinas, além de aumentar a flexibilidade e a capacidade de concentração.

Para praticar yoga, é necessário apenas:

  • Roupas confortáveis e molinhas que permitam realizar movimentos de flexibilidade
  • Um tapetinho de ginástica ou algo que possa colocar no chão para realizar os movimentos
  • Alegria e boa vontade para interagir com a natureza e os demais participantes do projeto

Não é necessário ter conhecimento prévio para iniciar a prática de yoga, mas além das dicas acima, recomenda-se levar também: água e protetor solar, pois as atividades são realizadas ao ar livre.

As aulas gratuitas de yoga ocorrem todas as quintas-feiras das 15h às 16h30 no CCSP – Centro Cultural São Paulo que fica na Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade – São Paulo – SP.

Em caso de chuva, as aulas são canceladas. Por isso, fique de olho no tempo e aproveite ao máximo mais esse benefício gratuito para a saúde de todos!

Talvez te interesse ler também:

O PODER DA YOGA: OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS PARA CORPO, MENTE E ALMA!

15 REGRAS QUE TODO AMANTE DE YOGA DEVERIA SEGUIR

O MESTRE DE YOGA (VEGETARIANO) QUE TEM 95 ANOS MAS APARENTA TER 50!




Eliane A Oliveira

Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para greenMe desde 2018.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...