Teste Psicológico: escolha uma figura e decifre sua poderosa força oculta!


Já percebeu que houve momentos de sua vida em que você arrumou força que nem imaginava que tinha e, graças à qual, conseguiu driblar e superar um grande desafio?

Na vida estamos sujeitos a esses desafios e, justamente através deles, desenvolvemos mais ainda nossa força interior.

Sabendo disso, é importante identificar os seus recursos internos, reconhecer sua força interior e seu poder pessoal, a fim de passar pelas situações difíceis com mais confiança e clareza de visão.

Para que você identifique sua  força oculta, esse conteúdo traz um teste psicológico, através do qual você descobrirá o seu poder secreto, ou seja, uma força que vem em meio às adversidades e não dá para definir e explicar em palavras, mas, te faz avançar nas situações mais sombrias e desafiantes!

Esse teste consiste em escolher uma das figuras que você mais se identifique e, após isso, ler o resultado abaixo, através do número correspondente à ilustração.

Escolheu a figura? Agora confira o resultado!

Intuição

Sua força oculta é a intuição, que te guia em todos os momentos da sua vida, principalmente nos mais difíceis!

Você é dotado de um sexto sentido, que sempre te ajuda a encontrar soluções e direções, mesmo nas circunstâncias mais sombrias ou confusas.

Nos momentos de dúvida, deixe fluir sua intuição, pois te guiará para o caminho certo.

Amor

Seu poder está concentrado na sua capacidade de amar, ou seja, sua força oculta é o Amor.

Você tem um coração puro, sabe respeitar os outros e se doar ao próximo, e mesmo que, nem sempre as pessoas correspondam a esse Amor, mantenha-se firme e não abra mão de sua poderosa força interior, pois nela está o seu poder de realização!

Inspiração

Sua força oculta é inspiração e isso se deve à sua mente criativa, imaginativa e curiosa, e também ao seu apurado senso estético.

Estes recursos internos te conectam ao espiritual e, ao mesmo tempo, à existência contribuindo para seu equilíbrio e integridade interior.

Inteligência

Seu ponto forte é sua inteligência, através da qual você consegue sair do problema.

Quando você se encontra em dificuldade, age de forma inteligente e para isso pensa, analisa e reflete a fim de perceber o que envolve a situação, detectando até o que é imperceptível aos demais. Enfim, sua inteligência lhe confere uma percepção aguçada.

Tenacidade

A tenacidade é a sua força oculta porque você é o tipo de pessoa que aguenta firme as dificuldades, e até as fases mais dolorosas.

Você é persistente e corajoso, pois não se intimida ou se confunde por algo ou por alguém. Isso se deve à sua autoconfiança!

Mesmo que venha a falhar, você não desistirá de seus objetivos, pois, sua força de vontade é praticamente inabalável, e constitui o guia de sua jornada.

Mente Saudável

Você tem a capacidade de manter sua mente saudável, em equilíbrio e paz, mesmo em meio às tensões e dificuldades.

Tem momentos que você pode até perder a calma mas, graças à sua racionalidade, foco e concentração encontra formas de manter a conexão com seu interior, alinhando pensamentos, emoções e ações. Por isso, você consegue processar o que lhe acontece de forma coesa e objetiva. Isto não quer dizer que você não sofra e não sinta dor mas, no entanto, consegue lidar melhor com essas fragilidades mantendo-se centrado em seu núcleo interior.

Agora que você detectou seu poder pessoal, faça bom uso dele pois isso te ajudará a avançar e a se desenvolver mesmo diante das maiores dificuldades e limitações.

Gostou do teste? Bateu com você? Compartilhe!

Talvez te interesse ler também:

Testes caseiros de saúde funcionam. Vejam quais fazer em casa

Teste: o animal que vir primeiro revela como você se relaciona com o mundo

Por que você ainda não encontrou seu amor? Veja o que diz este teste




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...