De seu iate, Leonardo DiCaprio salvou homem que tinha caído no mar. Único a prestar socorro

De seu iate, Leonardo DiCaprio salvou homem que tinha caído no mar. Único a prestar socorro

O famoso interprete do personagem Jack Dawson da grande produção cinematográfica Titanic, assim como no filme, Leonardo DiCaprio, foi responsável por evitar a morte de um homem por afogamento.

Este salvamento da vida real aconteceu quando Leonardo DiCaprio estava de férias no Caribe no mês passado, e ele se encontrava em um iate quando recebeu a notícia de que um homem havia caído no mar e estava há 11 horas SEM socorro.

Na ocasião, o talentoso ator de Hollywood, de 45 anos, estava a bordo na navegação quando ajudou a salvar a vida de um marinheiro francês de 24 anos que caiu de um barco. próximo à ilha de St. Barts.

Leonardo DiCaprio não hesitou por um momento em ir com a tripulação do iate de encontro ao homem que estava à deriva no mar!

Depois de procurar por horas nas águas agitadas, sua equipe conseguiu e foi a única capaz de tirar o homem do mar, bem antes do anoitecer e de uma forte tempestade que se avizinhava acontecer naquela área.

O capitão da embarcação descreveu esse resgate super bem-sucedido como “uma  chance de acerto em um bilhão” tamanha a dificuldade de encontrar o homem em meio à imensidão do mar!

Um dos fatores que contribuíram para o sucesso desse salvamento foi que Leonardo DiCaprio NÃO hesitou e prontamente junto com a equipe da embarcação desviaram a rota para salvar o homem.

Fonte fotos

Esta foi mais uma ação louvável desse célebre ator elogiado por Brad Pitt, na premiação do Globo de Ouro, por ser gentil e humano!

Além disso, Leonardo DiCaprio é um grande ativista envolvido na defesa do meio ambiente, que com suas ações busca reduzir os impactos e destruição causados pelos desequilíbrios provocados pelo ser humano.

E reforçando as apreciações de Brad Pitt cm relação ao LDC: o mundo precisa de mais gentileza e humanidade e, mais uma vez, Leonardo Di Caprio deu mostras disso!

Talvez te interesse ler também:

Leonardo DiCaprio doa US$ 3 milhões para ajudar os bombeiros através do #AustraliaWildfireFund

Novo documentário de Leonardo DiCaprio mostra a luta de ativistas para salvar espécies marinhas!

O que Leonardo DiCaprio respondeu a Bolsonaro sobre incêndios na Amazônia?

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on reddit
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *