De seu iate, Leonardo DiCaprio salvou homem que tinha caído no mar. Único a prestar socorro


O famoso interprete do personagem Jack Dawson da grande produção cinematográfica Titanic, assim como no filme, Leonardo DiCaprio, foi responsável por evitar a morte de um homem por afogamento.

Este salvamento da vida real aconteceu quando Leonardo DiCaprio estava de férias no Caribe no mês passado, e ele se encontrava em um iate quando recebeu a notícia de que um homem havia caído no mar e estava há 11 horas SEM socorro.

Na ocasião, o talentoso ator de Hollywood, de 45 anos, estava a bordo na navegação quando ajudou a salvar a vida de um marinheiro francês de 24 anos que caiu de um barco. próximo à ilha de St. Barts.

Leonardo DiCaprio não hesitou por um momento em ir com a tripulação do iate de encontro ao homem que estava à deriva no mar!

Depois de procurar por horas nas águas agitadas, sua equipe conseguiu e foi a única capaz de tirar o homem do mar, bem antes do anoitecer e de uma forte tempestade que se avizinhava acontecer naquela área.

O capitão da embarcação descreveu esse resgate super bem-sucedido como “uma  chance de acerto em um bilhão” tamanha a dificuldade de encontrar o homem em meio à imensidão do mar!

Um dos fatores que contribuíram para o sucesso desse salvamento foi que Leonardo DiCaprio NÃO hesitou e prontamente junto com a equipe da embarcação desviaram a rota para salvar o homem.

Fonte fotos

Esta foi mais uma ação louvável desse célebre ator elogiado por Brad Pitt, na premiação do Globo de Ouro, por ser gentil e humano!

Além disso, Leonardo DiCaprio é um grande ativista envolvido na defesa do meio ambiente, que com suas ações busca reduzir os impactos e destruição causados pelos desequilíbrios provocados pelo ser humano.

E reforçando as apreciações de Brad Pitt cm relação ao LDC: o mundo precisa de mais gentileza e humanidade e, mais uma vez, Leonardo Di Caprio deu mostras disso!

Talvez te interesse ler também:

Leonardo DiCaprio doa US$ 3 milhões para ajudar os bombeiros através do #AustraliaWildfireFund

Novo documentário de Leonardo DiCaprio mostra a luta de ativistas para salvar espécies marinhas!

O que Leonardo DiCaprio respondeu a Bolsonaro sobre incêndios na Amazônia?




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...