Sucesso! O Especial Xingu 60 Anos for prorrogado: filmes online e gratuitos


A Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental apresenta o Especial Xingu 60 Anos, um evento para comemorar as seis décadas de existência da Terra Indígena do Xingu

A mostra que aconteceu entre os dias 1 e 12 de dezembro, sempre online e gratuita, devido ao grande sucesso que obteve ganhou uma prorrogação até 31 de dezembro!

O evento marca as seis décadas de existência do Parque Indígena do Xingu e terá 28 de seus filmes disponíveis, assinados por Aurélio Michiles, Mari Corrêa, Maureen Bisilliat, Vincent Carelli, Washington Novaes, Jesco von Puttkamer, e uma nova geração de cineastas indígenas representada por Takumã Kuikuro e Kamikia Kisêdjê.

Os filmes podem ser acessados gratuitamente através do site do evento -> https://www.ecofalante.org.br/, sendo parceira a plataforma Cultura em Casa -> https://culturaemcasa.com.br/hotpage/mostra-ecofalante-de-cinema-xingu-60-anos/.

A programação traz curtas, médias e longas-metragens em produções antigas desde os anos 1932 às mais atuais e inéditas de 2021, além de dois debates com convidados especiais.

Confira AQUI a programação com todas as informações.

Participem! Divulguem aos amigos queridos.

Talvez te interesse ler também:

Caminhar no Bosque na Passagem do Ano para Saber o Futuro é uma Linda Tradição Sueca

Bichos aparecendo, invadindo casa: o que isto pode significar?

6 Traços físicos que podem revelar algo sobre sua personalidade




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...