Conheça 15 hotéis estranhos ao redor do mundo


Quem gosta de viajar nem sempre se contenta com os tradicionais hotéis que, muitas vezes, acabam sendo entediantes e arruinam a viagem toda. Por isso, para quem busca variar na hora de se aventurar mundo afora, selecionamos aqui uma lista de 15 hotéis exóticos e estranhos para agradar a todos.

1. Godiva Chocolate Suite

Esta suíte impressionante é destinada aos amantes do chocolate. Localizada em New York, cada móvel do ambiente é feito de chocolate, inclusive as paredes.

godivachocolatesuite

2. Mirrorcube

Localizado na Suécia, o Mirrorcube impressiona pelos aspectos futuristas. Foi inteiramente projetado para se camuflar com o ambiente e a paisagem uma vez que é envolto de espelhos. Olha que lindo!

3. Kumbuk River

Este fascinante hotel fica no Sri Lanka e tem a forma de um elefante que pode ser avistada de longe. Sua estrutura é convidativa e a sala de estar fica localizada na barriga do elefante. Todo o prédio é feito somente de folhas e ramos secos.

4. Dog Bark Park Inn

Este é sem dúvidas um dos mais atraentes visualmente. O Dog Bark Park Inn tem o formato de cachorro e vai agradar a todos, afinal, não há quem não goste dos amados caninos. Feito de madeira, fica localizado na cidade de Cottonwood nos EUA.

5. Kokopelli’s Cave Bed and Breakfast

Para quem gosta de aventura e arqueologia, o Kokopelli é certamente a escolha ideal. Construído em uma caverna com 100 metros de profundidade, este hotel pode ser encontrado na cidade de Farmington no Novo México.

6. Landhotel Hof Beverland

Criado para reverenciar a bela cultura alemã de fermentação de bebidas, o Landhotel Hof Beverland permite que o hóspede durma em uma cama com formato de barril. O hotel também oferece tanques e saunas para relaxamento com formatos semelhantes.

7. Sandcastle Hotel

sandcastle hotel

A realização do sonho de qualquer um que já tenha construído um castelinho na praia quando criança. Quem for para Wymouth no Reino Unido poderá desfrutar da experiência de dormir em um castelo de areia sob o maravilhoso céu estrelado das noites de verão.

8. Bett im Kornfeld

O hotel Bett im Kornfeld oferece a oportunidade de dormir sob céu aberto em um lindo campo de trigo. Fundamental para quem gosta de reviver os tempos de outrora sob as orientações celestes da Baviera.

 

9. Palácio de Sal

hotel palacio de sal uyuni

Como o nome sugere, o Palácio de Sal é feito inteiramente de sal e conta com 15 quartos. Ideal para quem procura uma noite exótica sob os ares da Bolívia na cidade de Salar de Uyuni.

10. Attrap Reves

attrap reves

Localizado na França, o Attrap Reves é um hotel cujos quartos são bolhas transparentes que permitem que os hóspedes passem a noite diretamente sob a luz das estrelas. As tendas (ou bolhas) são facilmente desmontáveis e há ainda um telescópio disponível para que os visitantes contemplem as belezas do universo.

11. Ice Hotel

ice hotel

Com localização na Suécia, o Ice Hotel é considerado o maior hotel do mundo construído exclusivamente de neve e gelo. A temperatura nos quartos é de -5 graus. Impressiona, pois até mesmo as camas são feitas de gelo e neve. É bom se agasalhar bem antes de ir.

12. Hobbit Motel

O Hobbit Motel é capaz de encantar a todos e não somente aos fãs da famigerada literatura. Totalmente projetado e construído para que os quartos sejam fiéis às casas dos hobbits.

13. Kakslauttanen Arctic Resort

Pense em viver imerso no inverno e assistir ao espetáculo da Aurora Boreal sem sentir frio! Um sonho!

 

14. Hotel Marqués de Riscal

Excêntrico e encantador, o Hotel Marqués de Riscal localiza-se na Espanha e conta com 43 quartos, cada um com uma peculiaridade surpreendente para o visitante.

15. Hotel Suites

Somente na Holanda você encontrará quartos de hotel feitos a partir de um avião restaurado da época da Guerra Fria. Conta com uma suíte extremamente confortável para duas pessoas e com vista para pista de pouso e decolagem.

Talvez te interesse ler também:

HOTEL EM SÃO PAULO TEM FACHADA INTERATIVA

NO JAPÃO, UM HOTEL PARA MULHERES QUE QUEREM CHORAR

KRYSTALL, UM ECO-HOTEL FLUTUANTE E 5 ESTRELAS, PARA ADMIRAR A AURORA BOREAL




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...