hotel japao

No Japão, um hotel para mulheres que querem chorar

Um hotel japonês lançou uma oferta especial para as mulheres: um quarto para chorar. Não é uma piada, mas o que realmente acontece no Hotel Mitsui Garden Yotsuya, em Tóquio, onde alguns quartos foram concebidos justamente para permitir que os hóspedes se sintam livres para desabafar confortavelmente, se jogando em lágrimas libertadoras.

Na verdade, cada quarto, oferece uma seleção de filmes tristes, dramáticos e terrivelmente românticos, especialmente escolhidos para emocionar, diz um porta-voz da estrutura hoteleira. Há também uma coleção de histórias em quadrinhos, selecionadas para fazer chorar e recomendadas por um livreiro especializado.

As mulheres dispostas a caírem em lágrimas, terão lencinhos luxuosos para secá-las. Os quartos têm todo o conforto para quem quiser chorar até não poder mais, incluindo tecidos de alta qualidade, cremes, vapores e máscaras para curar os olhos inchados na manhã seguinte.

Mas por que tudo isso? Porque chorar ajuda as pessoas a combaterem o estresse. É parte de um esforço para ajudá-las a superar todos os problemas emocionais que estão aflitos. O hotel tem quartos apenas para mulheres. Cada quarto custa 10.000 ienes por noite, o equivalente a pouco mais de 240 reais. Mas este preço é uma promoção especial, disponível até 31 de Agosto.

Hotel para chorar no Japão

foto: ichef.bbci.co.uk

E parece que está fazendo tantíssimo sucesso! E se a moda pega, será que estenderão a ideia também aos homens?

Mas por que pagar para chorar quando o sorriso, grátis, oferece muitos benefícios para a saúde?

Leia também: Sorrir, 15 benefícios para a saúde. Todos os poderes de um sorriso

Fonte foto: foxnews.com

Sobre Daia Florios

Daia Florios
Ingressou no curso de Ecologia pela UNESP e formou-se em Direito pela UNIMEP. É redatora-chefe e co-founder de GreenMe Brasil.
Anterior Governo brasileiro avalia desenvolvimento sustentável no país
Próximo Até os gatos falam: veja o que eles querem dizer com miados e ronronados

Veja Também

Cataratas do Iguaçu: as águas voltaram após a pior seca da história

As Cataratas do Iguaçu, uma das maiores atrações turísticas da Argentina, enfrentavam uma das piores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *