3 Sugestões de Resorts Pet Friendly no Brasil


A maior parte das famílias brasileiras tem ao menos um animal de estimação em casa e hoje está cada dia mais comum os pets fazerem parte das férias e das viagens em família.

Muitas vezes é um problema (e até um sofrimento) para os “pais” do pet deixar o animalzinho em um hotel especializado ou com algum amigo ou familiar.

Eles são considerados membros da família e é por esse motivo que tem crescido cada vez mais a procura por resorts Pet Friendly, ou seja, resorts que aceitam animais de estimação.

Hoje no Brasil já é possível encontrar vários resorts Pet Friendly que são preparados para receber cachorros e gatos.

Alguns oferecem itens exclusivos para os animais de estimação, além de disponibilizarem itens de higiene durante a estadia do pet no resort.

Os resorts Pet Friendly conseguem proporcionar uma estadia agradável não só para os hóspedes humanos como também para os seus companheiros inseparáveis.

Para te ajudar a escolher um destino bem legal para passar as férias com o seu mascote, selecionamos 3 sugestões de resorts Pet Friendly. Confira!

Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club

nauticomar all inclusive hotel

O Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club fica em Porto Seguro – Bahia e está entre os principais resorts da Bahia, segundo o site Triplover.

O serviço All Inclusive e a proximidade com as principais praias da cidade são alguns dos principais diferenciais do hotel, portanto é uma ótima alternativa para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

As instalações do resort contam com acomodações amplas e espaços gastronômicos com cardápios variados que agradam aos mais diferentes paladares.

O Nauticomar está preparado para receber cães e gatos de pequeno porte e que pesam até 10 kg.

O resort cobra uma taxa diária de R$30,00 para a acomodação do animalzinho.

Os donos devem ficar atentos ao regulamento do hotel que são:

  • No ato do check-in será necessário apresentar o cartão de vacina atualizado.
  • O dono só poderá circular com o animal no colo nas áreas sociais do hotel.
  • No restaurante o pet poderá ficar apenas na varanda externa, pois não é permitida a entrada do mesmo.
  • Não é permitido deixar o animal desacompanhado em nenhum momento e em nenhuma área do hotel.

Os hóspedes podem, portanto, conciliar as atividades e os momentos de descanso nas instalações do Nauticomar e aproveitar para levar o seu pet aos passeios por Porto Seguro.

II Campanário Villaggio Resort

il campanario villaggio resort

O II Campanário Villaggio Resort está instalado em Florianópolis – Santa Caratina. O resort está localizado a poucos metros da orla e na área central de Jurerê, onde estão situados os principais beach clubs da região.

O Jurerê Internacional é o bairro mais famoso de Florianópolis, conhecido pela infraestrutura sofisticada.

Ele está entre os melhores resorts que aceitam animais de estimação e dispõe de instalações preparadas para recebê-los.

Desta forma, o animalzinho pode acompanhar os seus donos nos principais espaços de convívio, exceto nas áreas das piscinas e nos restaurantes.

Além disso, o resort conta com acomodações confortáveis, bares, restaurantes e uma ótima área de lazer.

Os hóspedes também podem participar de aulas de mergulho na piscina e em alto mar e aulas de hidromassagem e matronatação.

Nas acomodações, o II Campanário Villaggio Resort disponibiliza mimos para os animais de estimação, como:

  • Caminha
  • Potes de água e comida
  • Tapetes higiênicos
  • Saquinhos plásticos
  • Sinalizador de porte

O resort aceita apenas animais de pequeno porte e você deve efetuar o pagamento de uma taxa extra referente à hospedagem do pet.

Vivaz Cataratas Hotel Resort

vivaz cataratas hotel resort

O Vivaz Cataratas Hotel Resort fica na cidade de Foz do Iguaçu no interior do Paraná, próximo ao Parque Nacional do Iguaçu.

Com projeto arquitetônico diferenciado e fácil acesso a pontos turísticos, o Vivaz Cataratas Hotel Resort proporciona um contato intenso com a natureza e é Pet Friendly.

No hotel, os hóspedes encontram piscinas, quadras de esportes, minigolfe, salas de jogos, spa, sauna e academia. Há trilhas ecológicas para os aventureiros e recreação infantil com monitores.

O resort está preparado para receber o seu animalzinho de estimação, porém ele estabeleceu algumas regras para garantir o conforto de todos:

  • São aceitos apenas animais de estimação com até 10 kg e que sejam sociais.
  • Será cobrada uma taxa diária de R$120,00 para hospedar o animal.
  • Deve apresentar a carteirinha de vacinação contento as vacinas V8 ou V10 e Bordetella (tosse dos canis).
  • Não é permitida a permanência do pet nas áreas sociais do hotel, com exceção das trilhas e área de estacionamento.
  • É indispensável o uso de coleira nas dependências do hotel.

Vale lembrar que você deve informar ao hotel a presença do pet com antecedência para que ele possa se preparar para recebê-los com muito conforto.

Esse resort também é uma excelente opção para você que quer visitar as famosas Cataratas do Iguaçu, pois ele fica apenas 30 minutos de carro. Além disso, o hotel fica perto do Shopping Catuaí Palladium que é Pet Friendly.

Se você gostou dessas 3 sugestões de resorts Pet Friendly e quer analisar mais opções, então confira no Triplover.com.br uma lista com outras opções de resorts e tenha aquelas férias inesquecíveis.

Talvez te interesse ler também:

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE VIAJAR DE AVIÃO COM SEU PET




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...