Ex-integrante do Pentágono revela evidências da existência de extraterrestres


O ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos EUA, David Grusch, que fez parte do Pentágono, revelou um programa secreto de coleta de documentos sobre vida extraterrestre.

Na última quarta-feira (26), ele trouxe à tona informações intrigantes durante uma audiência na Câmara dos Deputados dos EUA sobre Objetos Voadores Não Identificados (ovnis) e fenômenos anômalos.

Grusch afirmou que o governo americano mantém há décadas um programa secreto de defesa que coleta provas da existência de vida em outros planetas.

Segundo o ex-oficial, o programa, do qual ele fez parte como líder da força-tarefa de análise de fenômenos anômalos inexplicados, também buscou fazer engenharia reversa (ação de recriar um projeto existente para replicá-lo) de ovnis acidentados.

Ele mencionou que o governo possui naves e produtos biológicos de origem não-humana sob sua custódia.

Comitê de Investigação do Congresso

As declarações de Grusch sobre o sigiloso programa do governo levantaram questionamentos e suspeitas, e originaram a formação de um comitê de investigação no Congresso para apurar o tema.

O congressista republicano Tim Burchett, que co-lidera a investigação, afirmou que há evidências de tecnologia “que desafiam todas as leis da física” em posse dos Estados Unidos.

A audiência atraiu grande interesse global, suscitando especulações e alegações de que os EUA estariam ocultando informações sobre vida e tecnologia alienígenas.

Grusch não mencionou “homenzinhos verdes” ou alienígenas especificamente, mas afirmou que o governo recuperou matérias-biológicas não-humanas nos locais de queda dos ovnis.

A existência de ovnis tem sido objeto de preocupação para os legisladores norte-americanos, devido aos relatos anteriores de pilotos militares sobre encontros com objetos desconhecidos.

Essas novas revelações levantam ainda mais perguntas sobre o que o governo dos EUA realmente sabe sobre os ovnis, e se há tecnologia alienígena em seu poder. Enquanto se busca respostas para essas questões, esses mistérios seguem intrigando a mente humana.

Jornal divulga essa notícia

Veja no vídeo compartilhado no Tik Tok, de Allan Gonçalves, o Jornal da Noite da TV Bandeirantes, divulgando esta notícia:

@allanngoncaves Ex oficial de inteligência dos estados unidos revela segredo! #ovnis #alienigenas #extraterrestres #cia #urgente ♬ Suspense, horror, piano and music box – takaya

Humanidade adormecida

Enquanto a humanidade se perde em conjecturas sobre a existência de extraterrestres, segue adormecida a respeito da vida humana.

Seja como for, diante do infinito cosmos é bem provável que exista vida inteligente e que não somos os únicos habitantes do universo.

Fontes:

  1. NPR
  2. Tilt-Uol
  3. Allan Gonçalves

Para mais conteúdos sobre o universo, veja:

Mistérios do Universo: farol celestial permanece desconhecido

The Egg; O Universo é um imenso Ovo! Uma teoria sobre Vida, Morte e Unidade

Matrix? O universo é apenas uma projeção, um holograma!

O que é Vácuo Quântico e como acessá-lo?  

A foto de um buraco negro no coração da Via Láctea




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...