YouTuber é preso na Índia depois de postar vídeo de seu cachorro voando


Quando a gente pensa que já viu de tudo quanto é estupidez humana, eis que surge uma notícia absurda dessa.

Aconteceu em Nova Delhi, na Índia. Um YouTuber que com mais de quatro milhões de inscritos em seu canal, Gaurav Sharma de 32 anos, postou um vídeo onde amarra seu cachorro, Dollar, em balões de hélio para que o cão pudesse voar.

Segundo informou a BBC, por sorte, alguém capturou o pobre animal da varanda do 2° andar de um prédio.

Claro que o vídeo repercutiu subitamente e a polícia local prendeu o rapaz, depois de ter recebido uma denúncia da “People for Animals Society”, organização para o bem-estar animal.

O YouTuber chegou a dizer que seguiu todas as medidas de segurança, mas excluiu o vídeo depois da reação do público, só que excluiu tarde. Esse canal compilou algumas desventuras do YouTuber, protestando: por favor, proteja os animais:

https://youtu.be/mwTX69eFF0I

Não faça isso!

Modinhas de todo tipo, uma mais idiota que a outra.

Depois do bafafá, Sharma pediu desculpas ao público, dizendo que tomou “todas as medidas de segurança” ao fazer o vídeo. Disse ainda ter sido influenciado por outros YouTubers que andam postando acrobacias semelhantes.

Ele pediu aos seus seguidores que não façam isso, que ela adora animais e que trata seu cachorro como um filho.

Por essas e por outras que educar as crianças para o respeito aos animais, e à todas as formas de vida, é super importante.

Pode ser ignorância achar que o cachorro vai curtir o “passeio”, pode ser só uma tentativa de ganhar like ou pode ser também, a crença de que o ser humana é uma raça superior e, como tal, pode usar e abusar dos outros animais.

Abaixo o especismo!

Talvez te interesse ler também:

Porco vivo amarrado e forçado a fazer bungee jumping para inaugurar parque temático na China

Modinha no TikTok: como chocar ovo de pata comprado no supermercado. Funciona!

Não sorria: animais sofrem por causa do seu selfie




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...