Modinha no TikTok: como chocar ovo de pata comprado no supermercado. Funciona!

Modinha no TikTok: como chocar ovo de pata comprado no supermercado. Funciona!

Dentre milhares e milhares de experimentos que existem na internet, um deles consiste em chocar ovo de pata… Isso mesmo! Um vídeo do aplicativo TikTok ensina como chocar ovo de pata e o mais engraçado é que tem gente que leva isso muito a sério e se dedica como uma verdadeira mãe.

Foi o que aconteceu com Adele Phillips do Reino Unido, ela viu um tiktok de alguém chocando um ovo de pata comprado no supermercado e resolveu tentar em casa. Para isso, ela comprou uma caixa com 6 ovos brancos, de pato é claro, e os colocou em um armário de ventilação.

Em entrevista para o site Bored Panda, ela disse que comprou até uma incubadora pela internet… Ou seja, ela levou tão a sério a experiência que preparou todo o cenário, não foi algo simples, como ela mesma disse.

Adele colocou os seis ovos dentro da incubadora a uma temperatura de 37,5 graus e esperou 10 dias para ver qual deles seria fértil. Esse procedimento é conhecido como “ovoscopia”, onde é possível ver as veias dentro do ovo através de uma luz.

Para a surpresa de Adele, 1 dos 6 ovos era fértil, mas o trabalho dela estava apenas começando. Ela tinha que virar o ovo de 3 a 4 vezes por dia, borrifando água para manter a temperatura ideal. Adele filmou todo o processo para ter como registro…

Assim nasceu Morris…

No 27º dia, o patinho começou a bicar o ovo e, depois de 48 horas, ele já estava fora dele. Adele não acreditou quando chegou do trabalho e ficou surpresa com o resultado dessa experiência, mas não parou por aí!

Adele batizou o patinho de Morris e logo ele ganhou um companheiro. Pessoas de um grupo de Facebook chamado “patos e madrinhas” disseram que Morris não poderia viver sozinho e que precisaria de um amigo.

Adele foi até uma pet shop e conseguiu um patinho para ser amigo de Morris. O nome dele é Beryl, de uma raça diferente, disse a moça.

Os três vivem muito felizes juntos, enquanto Adele trabalha o dia inteiro, Morris e seu amigo Beryl ficam na caixa de criação que ela mantém, até que consiga um espaço maior em seu quintal para que seus patinhos cresçam livres e felizes.

Depois dessa, uns vão querer experimentar chocar o ovo de pata, enquanto outros simplesmente vão parar de comer ovo.

O que você acha disso?

Talvez te interesse ler também:

Saíra-Sete-Cores: exuberância de canto e cores, tem gente querendo aprisionar

10 habilidades incríveis de algumas espécies do reino animal

Lagartixas de estimação? Não faça isso!

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on reddit
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *