Modinha no TikTok: como chocar ovo de pata comprado no supermercado. Funciona!


Dentre milhares e milhares de experimentos que existem na internet, um deles consiste em chocar ovo de pata… Isso mesmo! Um vídeo do aplicativo TikTok ensina como chocar ovo de pata e o mais engraçado é que tem gente que leva isso muito a sério e se dedica como uma verdadeira mãe.

Foi o que aconteceu com Adele Phillips do Reino Unido, ela viu um tiktok de alguém chocando um ovo de pata comprado no supermercado e resolveu tentar em casa. Para isso, ela comprou uma caixa com 6 ovos brancos, de pato é claro, e os colocou em um armário de ventilação.

Em entrevista para o site Bored Panda, ela disse que comprou até uma incubadora pela internet… Ou seja, ela levou tão a sério a experiência que preparou todo o cenário, não foi algo simples, como ela mesma disse.

Adele colocou os seis ovos dentro da incubadora a uma temperatura de 37,5 graus e esperou 10 dias para ver qual deles seria fértil. Esse procedimento é conhecido como “ovoscopia”, onde é possível ver as veias dentro do ovo através de uma luz.

Para a surpresa de Adele, 1 dos 6 ovos era fértil, mas o trabalho dela estava apenas começando. Ela tinha que virar o ovo de 3 a 4 vezes por dia, borrifando água para manter a temperatura ideal. Adele filmou todo o processo para ter como registro…

Assim nasceu Morris…

No 27º dia, o patinho começou a bicar o ovo e, depois de 48 horas, ele já estava fora dele. Adele não acreditou quando chegou do trabalho e ficou surpresa com o resultado dessa experiência, mas não parou por aí!

Adele batizou o patinho de Morris e logo ele ganhou um companheiro. Pessoas de um grupo de Facebook chamado “patos e madrinhas” disseram que Morris não poderia viver sozinho e que precisaria de um amigo.

Adele foi até uma pet shop e conseguiu um patinho para ser amigo de Morris. O nome dele é Beryl, de uma raça diferente, disse a moça.

Os três vivem muito felizes juntos, enquanto Adele trabalha o dia inteiro, Morris e seu amigo Beryl ficam na caixa de criação que ela mantém, até que consiga um espaço maior em seu quintal para que seus patinhos cresçam livres e felizes.

Depois dessa, uns vão querer experimentar chocar o ovo de pata, enquanto outros simplesmente vão parar de comer ovo.

O que você acha disso?

Talvez te interesse ler também:

Saíra-Sete-Cores: exuberância de canto e cores, tem gente querendo aprisionar

10 habilidades incríveis de algumas espécies do reino animal

Lagartixas de estimação? Não faça isso!




Eliane A Oliveira

Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para greenMe desde 2018.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...