Lewis Hamilton heptacampeão, black and plant power


A adesão ao veganismo só tem feito bem ao piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Ele igualou, recentemente, o feito de Michael Schumacher ao vencer o Grande Prêmio da Turquia e ultrapassar o piloto alemão em número de vitórias.

Desde que se tornou vegano, Hamilton viu sua saúde física e emocional melhorar. As constantes mudanças de humor e problemas de estômago ficaram para trás e hoje ele é um exemplo nas pistas e fora dela. 

Plant Power

O tenista Novak Djokovic lembrou do “poder das plantas” ao parabenizar o piloto britânico por mais uma vitória. Djokovic escreveu em seu Instagram:

“Congratulations Lewis Hamilton. Plant Power.”

Ambos os atletas seguem uma dieta baseada em vegetais.

Hamilton por sua vez continua conquistando cada vez mais no automobilismo e desenvolve trabalhos de inclusão por entender a importância de promover mais diversidade.

“Eu não vou parar de lutar por mudanças. Temos um longo caminho a percorrer. Vou continuar a lutar pela igualdade em nosso esporte e no mundo em que vivemos”, disse, na ocasião.

Talvez te interesse ler também:

Ativista e vegano, o Hamilton fora das pistas que precisamos conhecer

Conheça Eliška Junková – A Rainha do Volante homenageada pelo Google

Lenny Kravitz: em plena forma aos 56 sendo vegano em meio à Natureza




Cintia Ferreira

Paulistana formada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro, tem o blog Mamãe me Cria e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...