Recém-nascida e já de mau humor: a menina zangada de olhar ameaçador


Bem-vinda ao mundo? Talvez não, eu já estou bastante nervosa! Isabella Pereira parece pensar exatamente assim. A garotinha nascida em 13 de fevereiro no Rio de Janeiro tem uma expressão séria e carrancuda. Sua foto – que parece um meme – imediatamente viralizou.

Quem capturou o momento de seu nascimento foi o fotógrafo profissional Rodrigo Kunstmann, contatado por sua mãe Daiane de Jesus Barbosa para fotografar esse grande momento de sua vida. Mas mal sabia ele que a pequena Isabella teria nascido com essa carinha tão mal humorada como se fosse uma impaciente velhinha…

© Rodrigo Kunstmann/Supplied

Ela abriu os olhos, mas não chorou imediatamente. Kunstmann disse que Isabella tinha uma expressão carrancuda e que não chorou até o cordão umbilical ter sido cortado, conforme conta a revista Crescer.

© Rodrigo Kunstmann/Supplied

Apenas alguns dias depois, o fotógrafo mostrou a foto para sua mãe Daiane que disse:

“Pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto”.

Desde então, parece que a pequena Isa não faz mais aquela cara de brava, mas sempre tem rugas na testa quando quer leite ou troca de fralda.

© Rodrigo Kunstmann/Supplied

Fonte: Crescer

Talvez te interesse ler também:

Cachorro aparece na delegacia para “denunciar” seu desaparecimento

Humor: as melhores fantasias e posts no Carnaval 2020

Cobra Arco-Íris mais de meio século sumida, em um condado da Flórida, reaparece na Natureza




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...