Cachorro aparece na delegacia para “denunciar” seu desaparecimento


Um visitante inusitado apareceu em frente ao Departamento de Polícia de Odessa, no Texas, na semana passada. Seu nome é Chico e ele é um cachorro que se perdeu e decidiu “denunciar-se” à polícia. Entrou acidentalmente na recepção do Departamento, e foi imediatamente recebido com entusiasmo.

O sargento Rusty Martin disse que o cachorro não parecia particularmente chateado, e até começou a brincar.

“Estávamos todos animados por tê-lo no Departamento”, disse Martin ao The Dodo. “Tínhamos uma bola de tênis e a brincamos no corredor por um tempo. Todo mundo adorou.”

Após o entusiasmo inicial, a polícia tentou entender de onde o cachorro vinha, mas não havia vestígios da placa de identificação em sua coleira, que aparentemente teria caído. Foi então que um veterinário fora contatado para verificar se ele possuía o microchip, a fim de rastrear o proprietário. Entretanto, o cão fugiu novamente.

Martin, depois de publicar a notícia do seu Desaparecimento no Facebook, disse que o tutor entrou em contato com eles no dia seguinte para avisar que o cachorro havia voltado para casa:

“Ficamos felizes em saber que ele voltou são e salvo ao seu dono. Chico será bem-vindo de volta a qualquer momento ”️.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2726058657483840&id=824628704293521

Bravo Chico!!!

Talvez te interesse ler também:

O simpático cão que compra biscoitos pagando com folhas

Cachorro na piscina: pode? É higiênico para humanos e seguro para os animais? Dicas e cuidados

Esta livraria está cheia de adoráveis gatinhos abandonados, que os clientes podem adotar




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...