Mulher viraliza depois de ser içada pela porta de ferro de uma loja


Anne Hughes, uma idosa de 72 anos, transformou-se repentinamente em uma sensação no TikTok após um incidente inusitado em seu local de trabalho. Um vídeo dela ficando suspensa no ar ao ter seu casaco preso em uma porta de ferro viralizou, alcançando cerca de 15 milhões de visualizações.

© Divulgação

© Divulgação

O acidente aconteceu em uma loja de conveniência chamada Best One, localizada em Tonteg, Rhondda Cynon Taf, no sul do País de Gales, Reino Unido, onde Hughes trabalha como faxineira.

A câmera de segurança do estabelecimento capturou o momento em que ela é elevada no ar ao se apoiar em uma porta de ferro que o proprietário da loja estava abrindo. Hughes, que se aposentou há sete anos mas continuou trabalhando, explicou que o incidente ocorreu rapidamente, e que não conseguiu alertar o dono da loja sobre sua situação a tempo.

“Ele não me ouviu gritar”, disse ela em uma entrevista à BBC.

Finalmente, o proprietário percebeu o problema, ajustou a porta e a segurou, evitando que ela caísse. Apesar do susto, Hughes não se feriu e conseguiu ver o lado humorístico da situação. Agora, com sua recém-descoberta no TikTok, ela brinca sobre como lidará com a nova fama.

Talvez te interesse ler também:

Viralizou: ex-cão de briga é curado com muito ‘amor e paciência’

A ressonância magnética de um pug que viralizou (porque mostra uma terrível verdade)

A triste realidade por trás da imagem das cabras nas árvores de Argan em Marrocos




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...