A força dos nossos desejos: SOAR, um maravilhoso curta animado

A força dos nossos desejos: SOAR, um maravilhoso curta animado

Aonde a força dos desejos pode nos levar? SOAR nos conta. Trata-se de um curta-metragem em 3D estrelado por uma menina com uma missão: ajudar uma pequena pilota a ir para a casa voando antes que seja tarde demais.

O curta-metragem, produzido, escrito e dirigido por Alyce Tzue, nasceu como um projeto para a sua tese, mas logo atraiu a atenção do público em festivais ao redor do mundo. Foi premiado como o vencedor da 42ª Student Oscar e declarado o melhor filme de animação feito por um estudante.

SOAR conseguiu um sucesso surpreendente graças à mensagem que quer transmitir: quando você se empenha com toda a sua força, você consegue tudo o que quer e ainda mais.

foto

O curta em breve poderá se transformar em um longa-metragem. Inspirado nas obras de arte de Hayao Miyazaki e na história do Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry, a realização do SOAR teve lugar na Academy of Art University, em São Francisco. O filme recebeu vários prêmios, indicações e reconhecimentos.

É uma história incrível para refletirmos, e é adequado tanto para adultos quanto para crianças. Fofo e emocionante! Assistam:

Talvez te interesse ler também:

A HISTÓRIA DE UM URSO: O CURTA-METRAGEM QUE ESTÁ EMOCIONANDO O MUNDO

BRINCADEIRAS DE RUA: VÍDEO VIRA HIT E FAZ PENSAR

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on reddit
Share on pinterest

2 comentários em “A força dos nossos desejos: SOAR, um maravilhoso curta animado”

    1. Daia Florios
      Daia Florios

      Para mim fala sobre não desistir nas primeiras derrotas e na imensidão das possibilidades que o universo nos dá, porque termina com esse céu estrelado, infinito. Também me fala sobre aquela coisa que o universo conspira ao nosso favor quando entramos em conexão com ele, ou seja, quando nosso desejo é verdadeiro e puro <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *