A força dos nossos desejos: SOAR, um maravilhoso curta animado


Aonde a força dos desejos pode nos levar? SOAR nos conta. Trata-se de um curta-metragem em 3D estrelado por uma menina com uma missão: ajudar uma pequena pilota a ir para a casa voando antes que seja tarde demais.

O curta-metragem, produzido, escrito e dirigido por Alyce Tzue, nasceu como um projeto para a sua tese, mas logo atraiu a atenção do público em festivais ao redor do mundo. Foi premiado como o vencedor da 42ª Student Oscar e declarado o melhor filme de animação feito por um estudante.

SOAR conseguiu um sucesso surpreendente graças à mensagem que quer transmitir: quando você se empenha com toda a sua força, você consegue tudo o que quer e ainda mais.

foto

O curta em breve poderá se transformar em um longa-metragem. Inspirado nas obras de arte de Hayao Miyazaki e na história do Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry, a realização do SOAR teve lugar na Academy of Art University, em São Francisco. O filme recebeu vários prêmios, indicações e reconhecimentos.

É uma história incrível para refletirmos, e é adequado tanto para adultos quanto para crianças. Fofo e emocionante! Assistam:

Talvez te interesse ler também:

A HISTÓRIA DE UM URSO: O CURTA-METRAGEM QUE ESTÁ EMOCIONANDO O MUNDO

BRINCADEIRAS DE RUA: VÍDEO VIRA HIT E FAZ PENSAR




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Este artigo possui 2 comentários

  1. Thallyta
    Publicado em 19/03/2021 às 9:20 pm [+]

    Eu queria ouvir opiniões sobre o curta


  2. Daia Florios
    Publicado em 21/03/2021 às 7:43 pm [+]

    Para mim fala sobre não desistir nas primeiras derrotas e na imensidão das possibilidades que o universo nos dá, porque termina com esse céu estrelado, infinito. Também me fala sobre aquela coisa que o universo conspira ao nosso favor quando entramos em conexão com ele, ou seja, quando nosso desejo é verdadeiro e puro <3


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...