foto

A força dos nossos desejos: SOAR, um maravilhoso curta animado

Onde a força dos desejos pode nos levar? SOAR nos conta. Trata-se de um curta-metragem em 3D estrelado por uma menina com uma missão: ajudar uma pequena pilota a ir para a casa voando antes que seja tarde demais.

O curta-metragem, concebido, escrito e dirigido por Alyce Tzue, nasceu como um projeto para a sua tese, mas logo atraiu a atenção do público em festivais ao redor do mundo. Foi premiado como o vencedor da 42ª Student Oscar e declarado o melhor filme de animação feito por um estudante.

SOAR atingiu um hit surpresa graças à mensagem que quer transmitir: quando você se empenha com toda a sua força, você consegue tudo o que quer e ainda mais.

foto

O curta em breve poderá se transformar em um longa-metragem. Inspirado nas obras de arte de Hayao Miyazaki e na história do Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry, a realização do SOAR teve lugar na Academy of Art University, em São Francisco. O filme recebeu vários prêmios, indicações e reconhecimentos.

É uma história incrível para refletirmos, e é adequado tanto para adultos quanto para crianças. Fofo e emocionante! Assistam:

Talvez te interesse ler também:

A HISTÓRIA DE UM URSO: O CURTA-METRAGEM QUE ESTÁ EMOCIONANDO O MUNDO

BRINCADEIRAS DE RUA: VÍDEO VIRA HIT E FAZ PENSAR

About Daia Florios

Daia Florios
Ingressou no curso de Ecologia pela UNESP e formou-se em Direito pela UNIMEP. É redatora-chefe e co-founder de GreenMe Brasil.
Previous Oceanos de microplástico: tem muito mais lixo do que se imaginou até agora
Next Kátia Abreu defende desmatamento

Check Also

Os maravilhosos murais que consomem poluição atmosférica e purificam o ar

Existem murais que purificam o ar e estão tornando uma alternativa para diminuir a poluição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *