Gato recebe diploma por frequentar a universidade todos os dias

Assim como o gato branco na Fatec de Santos (SP), outro gato, dessa vez preto (e não é o da novela), também ficou famoso por frequentar todos os dias a Universidade de Warnick, na Inglaterra.

O gato Rolf, começou a desaparecer por quatro ou cinco dias, fazendo com que sua dona Helen ficasse preocupada. Ela colocou uma coleira no bichano, com seu nome e telefone e passou a receber ligações da Universidade de Warnick, informando que ele estava por lá.

Por mais que tentasse tirá-lo do local, o pessoal da Universidade acabou se apegando ao felino e alguns seguranças acabam levando o gato para casa diversas vezes.

Numa das vezes em que esteve na Universidade, Rolf participou de uma aula sobre o papel dos animais em Shakespeare, na qual entrou miando bem alto, segundo o Jornal CoventryLive.

Gatos não gostam de ficar presos e costumam passear em torno de suas casas por no máximo 200 metros de distância. Já o gato Rolf é diferente, pois além de se distanciar por até 3 quilômetros, ele também invade dormitórios de alunos que moram no térreo e dorme em suas camas.

Sorte de Rolf que ele é adorado por todos, pois com essa façanha conseguiu até um perfil no Twitter e um diploma de aluno na Universidade!

Talvez te interesse ler também:

CURIOSIDADES SOBRE OS GATOS QUE TALVEZ VOCÊ DESCONHEÇA

VIRA-LATA INVADE DESFILE DE MODA E VIRA UMA STAR

ELA FOI SALVA DE UM CÂNCER DE MAMA, GRAÇAS À SUA GATA MISSY!

WILEY, O CÃOZINHO COM FOCINHO EM FORMA DE CORAÇÃO, VAI TE CONQUISTAR

Fonte foto

Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para GreenMe desde 2018.
Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

Siga no Instagram
Siga no Facebook