Gato recebe diploma por frequentar a universidade todos os dias

  • atualizado: 
gato universitário

Assim como o gato branco na Fatec de Santos (SP), outro gato, dessa vez preto (e não é o da novela), também ficou famoso por frequentar todos os dias a Universidade de Warnick, na Inglaterra.

O gato Rolf, começou a desaparecer por quatro ou cinco dias, fazendo com que sua dona Helen ficasse preocupada. Ela colocou uma coleira no bichano, com seu nome e telefone e passou a receber ligações da Universidade de Warnick, informando que ele estava por lá.

Por mais que tentasse tirá-lo do local, o pessoal da Universidade acabou se apegando ao felino e alguns seguranças acabam levando o gato para casa diversas vezes.

Numa das vezes em que esteve na Universidade, Rolf participou de uma aula sobre o papel dos animais em Shakespeare, na qual entrou miando bem alto, segundo o Jornal CoventryLive.

Gatos não gostam de ficar presos e costumam passear em torno de suas casas por no máximo 200 metros de distância. Já o gato Rolf é diferente, pois além de se distanciar por até 3 quilômetros, ele também invade dormitórios de alunos que moram no térreo e dorme em suas camas.

Sorte de Rolf que ele é adorado por todos, pois com essa façanha conseguiu até um perfil no Twitter e um diploma de aluno na Universidade!

Talvez te interesse ler também:

CURIOSIDADES SOBRE OS GATOS QUE TALVEZ VOCÊ DESCONHEÇA

VIRA-LATA INVADE DESFILE DE MODA E VIRA UMA STAR

ELA FOI SALVA DE UM CÂNCER DE MAMA, GRAÇAS À SUA GATA MISSY!

WILEY, O CÃOZINHO COM FOCINHO EM FORMA DE CORAÇÃO, VAI TE CONQUISTAR

Fonte foto

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!