Ocorrência inusitada: policial socorre 7 patinhos indefesos em busca da mãe

Ocorrência inusitada: policial socorre 7 patinhos indefesos em busca da mãe

Em tempos difíceis com tanta notícia triste em virtude da Covid-19, ainda é possível se enternecer com demonstrações de sensibilidade do ser humano.

Uma dessas demonstrações foi o que ocorreu no estado do Texas, no Memorial Park de Houston, com um sargento da polícia chamado Engelhart, que trabalha no Departamento de Polícia de Houston.

O fato se deu quando ele viu sete patinhos procurando a mamãe pata, e resolveu ajudá-los, os escoltando em segurança em busca dela.

Como não poderia deixar de ser, essa cena fofa e inusitada foi registrada, pois não é todo dia que vemos um oficial da justiça atendendo a ocorrência e o pedido de socorro de patinhos indefesos para encontrar a mãe deles.

O distinto sargento para guiar os patinhos, deu um jeito de chamar a atenção dos pequeninos seres, e instintivamente eles entenderam a mensagem e o seguiram pelos caminhos do parque.

A responsável por gravar o vídeo com estas imagens, que mais parecem cena de conto infantil, é a jornalista da NBC News Priscilla Thompson, que o publicou em seu Twitter. repercutindo milhares de visualizações.

O trabalho desse funcionário da lei é contribuir para a proteção dos cidadãos, evitando o tráfego desnecessário pelas ruas e locais públicos e orientando para que as pessoas fiquem em suas casas para evitarem o contágio do coronavírus. A propósito, os parques em Houston Texas estão fechados por causa do coronavírus, como escreve a jornalista em seu post no Twitter.

E nós aproveitamos essa notícia para agradecer aos profissionais como o policial Engerlhart que estão trabalhando para a sociedade, sem negligenciar outros seres que possam precisar de auxílio e socorro, mostrando amor pela natureza e pelos animais.

Talvez te interesse ler também:

Cachorrinho “pede” para não ser abandonado. Alerta para adoção responsável em tempos de coronavírus

Petição online para o STF: Diga Não ao Extermínio de Animais!

Cenas fofas: cervo se delicia em praia deserta, antes cheia de gente

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on reddit
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *