Yoga na fazenda em companhia de cabras. O relaxamento é garantido!


Praticar Ioga na natureza é bom para o corpo e a mente. Em uma pitoresca fazenda no Oregon se pode praticar yoga na companhia de cabras. Os que trabalham na fazenda fazem pausas relaxantes com os asanas e as cabras sempre participam deste evento único.

Esta ideia foi imaginada por Lainery Morse, um ex-fotógrafo que, há um ano abriu uma fazenda no Vale do Willamette com o grande desejo de se aproximar de agricultura. A fazenda é o lar de eventos e festas de aniversário para crianças.

A pedido de um pai, um professor de Yoga, a fazenda começou a oferecer reuniões para aqueles que quisessem praticar a yoga na natureza, eventos que vêm tendo muito sucesso e que levam pessoas interessadas a se deslocarem mais de 100 km para participar.

A No Regrets Farm oferece uma paisagem relaxante e agradável à vista, ambiente que, certamente, incentiva a prática de yoga mas, as verdadeiras estrelas das lições são as cabras que se movem entre os participantes pois querem ser acariciadas. Esta troca energética melhora em muito a prática das asanas e o relaxamento dos participantes.

yoga cabras 2

yoga cabras 3

As cabras da fazenda são muito mansas e acostumados à presença humana. Observar as cabras enquanto pastam, segundo o proprietário da fazenda, ajuda a acalmar a mente e a integrar o participante no ambiente, propiciando a prática da yoga.

Estas reuniões da No Regrets Farm têm tido tanto sucesso que já estão previstas duas novas classes de ioga, em 10 e 24 de Setembro. O proprietário da fazenda sabe que tudo isso pode soar um pouco louco, mas a atmosfera é realmente descontraída e os participantes realmente gostam de praticarem yoga no meio das cabras da fazenda.

yoga cabras 4

E você, o que acha disso? Que tal buscar um jeito de praticar a sua yoga, meditação ou relaxamento assim, no meio da natureza e em comunhão com animais mansos, para um troca de energias mais gostosa e efetiva?

Veja o video abaixo:

Especialmente indicado para você:

YOGA PARA INICIANTES: POSES, SEQUÊNCIAS E DICAS

YOGA E MEDITAÇÃO NA ESCOLA: UMA REVOLUÇÃO NAS SALAS DE AULA

DA YOGA UM SIMPLES EXERCÍCIO PARA ALIVIAR DOR DE CABEÇA E CANSAÇO




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...