O trabalho dos seus sonhos te procura: nesta fazenda em frente ao mar


Que tal largar essa vida estressada na cidade e morar em uma fazenda? Mas não em qualquer fazenda… em uma de frente ao mar, em Carmarthen Bay, uma maravilhosa enseada na costa sul do País de Gales.

O National Trust Cymru está procurando alguém para administrar uma fazenda de 134 acres neste lugar cercada por bosques, prados e muito mar. O anúncio pede alguém que coloque a natureza “no centro de tudo o que fazem”.

Eles buscam um “inquilino apaixonado pela conservação e pelas pessoas, que queira desenvolver um negócio agrícola inovador e diversificado em harmonia com a natureza. A agricultura amiga da natureza deve estar no centro de quaisquer aspirações futuras para a fazenda”.

O anúncio não dá detalhes sobre os requisitos necessários para participar. Claro que vai para quem já esteja vivendo daquelas partes e tenha conhecimentos sobre agricultura sustentável. De qualquer forma, não custa tentar. Mandar um email é grátis!

Como se candidatar?

O National Trust Cymru está realizando um dia de exibição no dia 17 de maio. As reservas são feitas apenas por e-mail com hora marcada pelo endereço -> [email protected].

Detalhes completos da locação, incluindo um vídeo promocional, podem ser vistos aqui:

Fonte: National Trust Cymru

Talvez te interesse ler também:

Quais serão as profissões do futuro? Quais formações exigem?

“Chatbots se tornarão mais inteligentes que nós” adverte o pai da IA

Afinal, o que é Inteligência Artificial? Quais são os riscos?




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...