Desafio da limpeza: quase 50 mil para quem limpar e postar #freelancercleanup


Você está sabendo do desafio da limpeza (#trashtag) que está deixando o planeta mais limpo? Bom, mas agora esse desafio vai ficar ainda melhor, porque uma empresa vai premiar quem limpar mais!

A Freelancer.com, uma empresa online para freelancers e crowdsourcing do mundo todo, acaba de lançar um desafio na internet parecido com o Trashtag Challenge. É o Freelancer Clean Up the World Challenge (#freelancercleanup). O participante deve escolher um lugar em sua comunidade que precise receber uma boa limpeza. O desafio é limpá-lo, transformando-o em um lugar habitável e agradável. A empresa dará como prêmio ao vencedor US$12,5 mil (cerca de R$ 48 mil) para quem fizer a melhor #trashtag.

Todos os participantes porém receberão da empresa um sele chamado Do-Gooder, que significa Bom Samaritano, ou seja, aquele que faz o bem a outros.

freelancerchallenge

Diz Sebastián Siseles, diretor internacional do Freelancer.com que

“O selo ficará no perfil do voluntário dentro da nossa plataforma, como uma forma de reconhecer a iniciativa do profissional, afinal, sabemos que muitas empresas valorizam freelancers envolvidos em ações de impacto social com esta”.

Siseles detaca que o Freelancer Clean Up the World Challenge não é apenas um desafio sustentável, mas busca conscientizar as pessoas sobre a necessidade de trabalharem todas juntas por um planeta mais limpo.

Como participar

Para participar, basta acessar AQUI O SITE da empresa, postar três fotos do antes, durante e o depois do processo de limpeza, e fazer uma postagem nas redes sociais usando as duas hashtags #trashtag e #freelancercleanup.

O desafio se encerra no dia 10 de maio. Participe, capriche na limpeza e nas fotos e BOA SORTE!

Talvez te interesse ler também:

GANHE 70 MIL REAIS PARA TRABALHAR DEITADO

O TRABALHO CONTEMPORÂNEO ESTÁ LITERALMENTE MATANDO AS PESSOAS, AFIRMA PESQUISADOR

CONCURSO DA UFF FAZ CRITÉRIO INÉDITO DE PONTUAÇÃO, VALORIZANDO A MATERNIDADE

Fonte fotos




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...