Numerologia 2021: o que os números preveem para o ano novo?


O ano de 2021 será regido pelo número 5, e isto significa que teremos um período marcado por mudanças, maior busca de liberdade e novidades, mas também de inconstâncias e oscilações, dado que a vibração deste número, traz muito movimento, inquietação e inconformismo.

Mas a regência do número 5 influenciará de forma particular cada pessoa. Para saber como será essa influência em cada caso em particular, é necessário somar o dia e o mês de nascimento com o ano de 2021.

Veja um exemplo:

Uma pessoa que nasceu em 6 de março, terá que fazer a seguinte soma:  6+3+2+0+2+1=14. Em seguida, somar  os algarismo do resultado para converter em um só: 1+4=5. Então, o ano pessoal dessa pessoa será regido vibracionalmente também pelo número 5.

Caso o resultado do número vibracional do ano pessoal seja outro, segue o significado de cada número, de acordo com a Numerologia.

Veja a seguir a previsão para cada número de ano pessoal.

Ano pessoal 1

Quem tiver a regência do número 1 nesse novo ano, receberá um impulso para recomeços, iniciar de projetos, maior força para se libertar do que não serve mais, ou do que está ultrapassado, havendo maior propensão para buscar e conquistar a independência.

O número 1 representa propriamente o início, o pioneirismo, a motivação, o esforço, o progresso e também o sucesso!

Ano pessoal 2

A vibração do número 2 rege as alianças, parcerias, promove harmonia, união nos relacionamentos e força para expressão afetiva e amorosa.

Quem tiver esse número como ano pessoal em 2021 deve ter em mente aquele lema “a união faz a força” porque todo tipo de parceria estará favorecido.

Ano pessoal 3

O número 3 rege a comunicação e tudo que diz respeito a essa área. Dessa forma, a interação com os outros estará favorecida, seja no âmbito familiar, social ou profissional.

Pessoas com o número 3 portanto poderão ter sorte se trabalham nas áreas de comunicação, comércio, atendimento público ou mesmo aproveitar essa habilidade comunicativa que estará apurada, para melhorar a comunicação no trabalho e quem sabe conseguir uma guinada.

Ano pessoal 4

O ano 4 será um período marcado pela necessidade de organização, planejamento, reforma, metas e obviamente trabalho. Assim, posteriormente, com tudo organizado, será possível colher o que se plantou. Para as pessoas com o ano pessoal 4 portanto, é hora de perseverar que o trabalho duro compensa.

Ano pessoal 5

Como já dito, o 5 representa mudança, e para quem tiver  esse número em seu ano pessoal, receberá duplamente sua vibração. Isso significa que terá um ano movimentado, com propensão para renovação, ousadia, versatilidade, adaptabilidade e grande impulso para sair da zona de conforto, em busca de novidades. Só cuide para não exagerar e se desequilibrar em meio a tanto movimento.

Ano pessoal 6

A influência do 6 traz mais necessidade de se doar, ajudar, servir e ser útil, Além disso, é o número que inspira ao humanitarismo, fraternidade, amizade, lealdade nos relacionamentos e generosidade.

Pessoas que têm o 6 como número pessoal em 2021, estarão favorecidas se agirem com justiça na solução dos problemas.

Ano pessoal 7

O 7 está ligado à espiritualidade, sabedoria e consciência. Portanto, pessoas com este número na regência do ano de 2021, estão favorecidas a se desenvolverem como indivíduos nesses aspectos, na busca de uma verdade maior que lhes traga crescimento espiritual.

Ano pessoal 8

O 8 representa poder, praticidade e realização, o que pode beneficiar várias áreas da vida da pessoa com este número em 2021, como trabalho, projetos pessoais e empreendimentos. Liderança, gerenciamento e administração estão favorecidos. Poderá ser um ano de trabalho árduo, mas com grandes resultados.

Ano pessoal 9

O número 9 significa universalidade, fé, abertura e experiência. Além disso,  marca o final de um ciclo. Por isso, será oportuno fazer uma reflexão de tudo que conquistou, aprendeu, errou, fez ou não fez, para a vivência de novos ciclos, com mais maturidade e desprendimento. Será um ano de renovação.

A influência da Numerologia em nossa Vida

A Numerologia é uma Lei da Criação, por isso existe uma correspondência numérica em tudo que há.

Os números vibram e estão presentes por toda parte e em cada ser. Além disso, os números são os originadores da matéria e podem revelar muito sobre nós, através do mapa numerológico ou astrológico.

Recomendações da numerologia para 2021

Assista este vídeo com maiores esclarecimentos e recomendações dados pela astróloga e terapeuta Paula Pires sobre avibração do número 5 para o ano de 2021.

2021 – Que seja um ano da virada para o melhor!

Cada pessoa, mesmo com a influência específica de seu ano pessoal, receberá uma dose extra de motivação, renovação, movimento e mudança sob a influência do número 5 para o ano de 2021. Portanto, vamos aproveitar para sacudir a poeira de 2020 e fazer as transformações necessárias em nossas vidas.

Saiba também como a Numerologia, pode atuar e dia a dia, através do:

Significado das horas iguais: o fenômeno dos números repetidos e recorrentes

Talvez te interesse ler também:

2021 será regido por Vênus: como será o novo ano?

21 simpatias para um 2021 cheio de paz, amor, saúde e dinheiro

Solidão: as mais belas frases para amar ficar sozinho




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Este artigo possui 4 comentários

  1. Ari
    Publicado em 01/01/2021 às 2:15 pm [+]

    Tudo furado, cascata.


  2. Daia Florios
    Publicado em 02/01/2021 às 11:51 am [+]

    É, depende da crença de cada um. Importante é manter-se positivo depois desse 2020 catastrófico <3


  3. ALEXANDRE
    Publicado em 18/01/2021 às 10:04 pm [+]

    parece me interessante e ao mesmo tempo curioso


  4. ALEXANDRE
    Publicado em 18/01/2021 às 10:05 pm [+]

    COMO SERÁ O ANO 2021


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...