Poder transformador: abundância, dinheiro e prosperidade àqueles que sentem gratidão


Muita gente que gostaria de ter abundância, dinheiro, prosperidade, tenta conseguir isso através do trabalho, das relações sociais, casamentos ou amizades. Mas existe um caminho bem simples e natural de alcançar tais objetivos.

Conheça o poder transformador da gratidão.

Você sente ou já sentiu gratidão por algo em sua vida? Percebeu que nesse estado de gratidão, a vida é sentida de uma forma mais leve e ditosa? A gratidão é o alimento do espírito. Por isso, quanto mais sentimos e buscamos motivos para sermos gratos, mais fortalecemos a nossa conexão espiritual.

Ao nos fortalecemos espiritualmente, fluímos com mais impulso e intuição com a vida e o universo. Nossa energia e vibração se elevam, e o resultado disso é a prosperidade.

Ser próspero não tem a ver somente com ter muito dinheiro, posses e bens materiais, embora isso possa ser uma consequência. A gratidão quando se expressa em nós produz prosperidade porque ao sermos gratos estamos valorizando a vida que somos.

Ao valorizar a vida que somos nos conectamos de alguma forma à toda vida que existe, e essa conexão nos ajuda a expandir, evoluir, progredir, procriar e compartilhar nossos talentos, servindo ao propósito de expansão da vida!

Com gratidão extraímos até de nossas limitações algo bom, e do simples, o extraordinário. Ao entrarmos nesse círculo energético, atraímos coisas boas, leveza, paz e, porque não?, dinheiro e prosperidade.

Você pode questionar, como agradecer se não tenho motivo para isso?

Será?

Se você está lendo esse conteúdo é porque enxerga, pode acessar um veículo de comunicação, tem capacidade cognitiva e interesse em aprender… Olha quantas coisas ao seu favor para agradecer!

Acordar, respirar, ver a natureza, os animais, se alimentar, ter um corpo e a capacidade de criar são motivos para nos sentirmos gratos e nos confere a verdadeira prosperidade.

Quando somos gratos, valorizamos o que temos e não o que nos falta! Isso faz com nosso olhar perante a vida seja um olhar de abundância e não de escassez.

Lembre-se a vida espelha o que você sente, se sentir-se um miserável é o que verá em sua existência!

Através da gratidão, temos o poder de transformar:

  • A limitação em superação
  • A fragilidade em força
  • A ilusão em realidade
  • A alucinação em lucidez
  • O pouco em abundância
  • A mesquinhez em generosidade
  • O rancor em amor
  • A doença em cura
  • A tristeza em resiliência
  • O caos em ordem
  • A confusão em compreensão
  • A desavença em harmonia
  • A revolta em paz
  • A ira em temperança
  • A insegurança em confiança
  • O medo em fé e coragem e muito mais!

Viver com gratidão nos leva compreender que ser feliz não é ter uma existência perfeita, mas reconhecer que, mesmo com todos os desafios, obstáculos e perdas, a vida é uma dádiva e vale a pena ser vivida. Isso nos torna seres prósperos!

Prosperidade não e só uma condição material, mas uma condição interna através do significado que damos à vida, e de como nos relacionamos com o todo.

A gratidão tem o poder de gerar em nós um estado de prosperidade e real felicidade, porque o sentimento de gratidão nos coloca em sintonia com a vibração universal da abundância.

Tudo acontece através daquilo que a gente vibra.

E a gratidão que falamos aqui não é a educação de agradecer as pessoas, as coisas que acontecem, etc, é realmente o sentimento vibracional de gratidão que se sai do lugar da escassez, sente a grandeza de possibilidades e a abundância infinita do universo.

Gratidão por estar conosco no greenMe!

Talvez te interesse ler também:

O PODER DA GRATIDÃO NA VISÃO DE UM PSICÓLOGO

DIÁRIO DE GRATIDÃO: COMO E POR QUE COMEÇAR A ESCREVER UM

ESTOICISMO, A FILOSOFIA DO VIVER EM PAZ. 10 ENSINAMENTOS PARA A VIDA




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...