Escolha um destes animais e teste a tua personalidade


Um teste simples que ajuda a descobrir um pouco mais sobre a nossa personalidade. Aspectos que talvez até então, tenham permanecido escondidos em nossos pensamentos. Para fazer o teste basta apenas alguns segundos.

Na imagem que você verá logo mais abaixo, e que à primeira vista pode parecer uma imagem abstrata, há uma variedade de animais sobrepostos.

Olhe para a imagem durante alguns segundos e, em seguida, responda à pergunta: qual foi o animal que você viu em primeiro lugar?

teste personalidade animais

RESULTADOS

Agora verifique o resultado. Cada animal irá revelar um pouco do teu lado psicológico mais íntimo.

Pomba

A pomba é um animal associado à paz e à esperança, então, se esta foi a primeira coisa que você viu, isso pode significar que você é uma pessoa cheia de pureza na alma, que detesta brigas e conflitos e evita falar mal das pessoas ao seu redor. No entanto, você também pode ser uma pessoa muito vulnerável, ou seja, que se magoa facilmente ou que se sente derrotado e frágil.

Borboleta

As borboletas são o símbolo da transformação e da evolução da vida. Se você viu este animal em primeiro lugar, isso significa você é daquelas pessoas que tentam aproveitar o máximo das pequenas coisas, dos pequenos prazeres, das situações cotidianas. Mas cuidado, porque as borboletas estão de passagem, por isso não exagere com a importância que você dá à curtição.

Águia

A águia é um animal que sempre foi muito importante para diversas culturas, representando um espírito livre. Se você a viu em primeiro lugar, isso significa que você está sempre pronto para voar alto. No entanto, muitas vezes a sua ambição é vista como arrogância.

Lobo

Em torno destes animais extraordinários existem muitos preconceitos. Os lobos são animais solitários, mas dificilmente atacam sozinhos. Isto significa que se você escolheu este animal, de um lado você preza muito por seu espaço, e por outro, você sabe da importância da vida social, de ter amigos e família em torno.

Cachorro

Cães são provavelmente um dos animais mais populares do mundo. Eles são leais, fieis e são considerados membros plenos da família. Se foi um cão o animal que você viu por primeiro, isso significa que você é o tipo de pessoa que dá tudo de si aos outros mas, às vezes, acontece de você ficar de saco cheio disso. Talvez, para você, combine a seguinte frase: confiar é bom, desconfiar é melhor ainda.

Louva-deus

O louva-deus é um animal sagrado para muitas culturas. Embora inspire, em muitas pessoas, um pouco de medo por sua aparência, a verdade é que eles são totalmente inofensivos para os seres humanos. Então, se para você apareceu por primeiro lugar um louva-deus, isso pode significar que muitas vezes você aparenta aos olhos dos outros, uma pessoa diferente daquela que realmente é.

E aí? Bateu com você?

Fonte e fotos




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...