Keaton: o garoto vítima de bullying que nos dá uma emocionante lição de vida

  • atualizado: 
keaton Jones

Em lágrimas, desesperado, nos conta toda a sua dor em um vídeo filmado por sua mãe. Keaton Jones é um menino norte-americano que fala sobre o seu sofrimento: o de ser vítima de bullying por causa de seu rosto marcado por uma cicatriz.

Essa cicatriz contém uma dor ainda maior: Keaton nasceu com um tumor na cabeça, e é por isso que ele tem a marca indelével, que fez dele fonte de risadas entre seus colegas de classe.

"Só por curiosidade, por que eles fazem isso? Qual é o problema? Qual é o prazer em pegar pessoas inocentes e encontrar um jeito de fazê-las sofrer? Não é bom. Não é bom!", Diz o menino no vídeo que sua mãe, Kimberly Jones, postou no Facebook para denunciar uma situação que vem acontecendo há algum tempo.

 

Suas lágrimas chegaram ao coração de milhões de pessoas e aquela declaração - "as pessoas que são diferentes não devem ser criticadas por isso, não é culpa delas. Tiram sarro de mim por causa do meu nariz, dizem que sou horrível. Dizem que não tenho amigos" - vem de um menino que já teve que enfrentar muitos sofrimentos.

O bullying é um flagelo que não deve ser subestimado porque deixa marcas indeléveis em crianças e adolescentes e, esse vídeo, desesperado, é a prova disso.

Sua denúncia, porém, obteve o resultado esperado porque muitas pessoas vêm demonstrando carinho e atenção pelo garoto. Até grandes nomes do cinema e do mundo do entretenimento, através das mídias sociais, enviaram mensagens de solidariedade à Keaton, transformando rapidamente a hashtag #StandwithKeaton em um trend topic no Twitter:

"Hulk é seu amigo", twitou Mark Ruffalo, que interpretou o super-herói verde na tela grande.

Chirs Evans convidou o menino para a estréia de Avengers: Infinity War prevista para o ano que vem em Los Angeles.

"Se você tem o poder de pensar sobre os outros enquanto você está passando por isso, isso significa que você é uma lenda: chamada Keaton", disse Justin Bieber em um vídeo postado no Instagram.

Até Snoop Dogg se pronunciou: "o amor é o único modo de combater o ódio".

E o astro do basketball, LeBron James, o número 1 da NBA, escreveu: Keaton, cabeça erguida, você é o melhor!

Deixe aqui a tua mensagem à Keaton. Parabéns ao garoto e à sua mãe por se exporem em nome de uma causa muito nobre: Chega de bullying! 

siga brasile pinterest

Você está no Pinterest?

As fotos mais bonitas sempre contigo!

siga brasile instagram

Você está no Instagram?

Curta as mais belas fotos, dicas e notícias!