Finalmente Barbie após 90 cirurgias e 1 milhão de libras


Ex Rodrigo Alves, agora Jessica Alves, a moça completou sua transformação de Ken para Barbie humana, e acaba de ser entrevistada no programa This Morning onde fala sobre os resultados da sua façanha.

Jessica vive no mundo da Barbie agora que sua transformação plástica fantástica finalmente está completa.

Foram 90 procedimentos estéticos e mais de 1 milhão de libras gastos para realizar esse sonho.

Mas será que ela se sente feliz e realizada?

Veja a entrevista abaixo, ative as configurações de tradução automática.

95% feliz

Conhecido por ter passado por inúmeras cirurgias para se tornar um Ken humano, Rodrigo conseguiu a proeza de se tornar uma Barbie chamada Jessica. Aos apresentadores Vernon Kay e Rochelle Humes do This Morning, a nova Barbie disse que está 95% feliz com sua transformação, após sua última cirurgia, feita no mês passado.

“Depois de tantas cirurgias plásticas, consegui esse visual e, portanto, pareço a Barbie. Acho que estou bem, me sinto bem e quando acordo e me olho no espelho agradeço a Deus todas as manhãs.”

Faltam esses 5% para alcançar a felicidade plena porque, na realidade, ela gostaria de fazer ainda mais uma cirurgia para completar 100% sua transformação.

Seria uma operação no nariz, a qual os médicos desaconselharam.

“Eu tive problemas, se eles tocarem nele agora ele vai morrer.”

“Se você olhar para mim, é evidente que meu nariz está arruinado. Já fiz mais de dez cirurgias plásticas no nariz, tive problemas. Era impossível encontrar um cirurgião no mundo que pudesse realmente consertar meu nariz”.

Desistindo dos 5% de felicidade e atendendo ao conselho médico, Jessica Alves decidiu parar com as operações e aceitar a sua aparência mesmo não estando totalmente satisfeita com o seu nariz.

Transgender, transumano e outras transformações

Homens que viram mulher, menstruam e conseguem engravidar. Mulheres que viram homens para amamentar…  ou vice-versa.

Homens que mudam seus corpos para se transformarem em bonecas, em vampiras, em leopardos, diabos, gatos, lagartos, zombies…

Viva a tecnologia que finalmente nos permite de nos transformarmos em Barbies e Kens quase como trocamos de roupa (basta ter 1 milhão de dólares).

Está tudo muito bom, está tudo muito bem, cada um é dono do próprio corpo. A única ressalva é não confundir essas possibilidades com a felicidade.

É preciso ter muita certeza antes de fazer transição de gênero e outras mudanças, pois, como vimos, a saúde pode pagar caro e a felicidade não está 100% garantida.

Imaginação, a vida é sua criação!

I’m a Barbie Girl in a Barbie World
Life in plastic, it’s fantastic
You can brush my hair, undress me everywhere
Imagination, life is your creation

Talvez te interesse ler também:

Transumanismo: a nova tendência DESumana

Microchip para fazer pagamento: qual o preço dessa conveniência?

Generation Drag: o show das crianças LGBTQIA+

Quais são os direitos dos LGBTQIA+ mudarem de nome e gênero? O que é preciso?




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...