Acredite! Nunca é tarde para amar: Idosos se apaixonam e se casam em asilo


Todo mundo já conheceu aquela pessoa que diz ter desistido do amor. Algumas por opção, fogem de se apaixonar e de se relacionar intimamente com alguém. Outras, apenas não conseguiram encontrar a pessoa certa para vivenciar a experiência.

No entanto, apesar de os processos da vida demorar mais para uns do que para outros, estar aberto ao amor é sempre uma oportunidade de viver grandes emoções. E vale lembrar que nunca é tarde para se entregar a esse nobre sentimento!

No asilo Lar São Vicente, na cidade de Rio do Sul (SC), Dona Laurene, de 74 anos, conta que se apaixonou à primeira vista quando o José Laurentino, de 79 anos, foi morar no asilo. Ela, que nunca tinha tido o interesse em se casar, se viu então diante do altar pela 1ª vez.

“Ele é bastante carinhoso, amável. Um amor de pessoa. Me encantei por ele e ele por mim”, contou ela.

Os preparativos da festa foram doados pelos amigos do casal

A troca das alianças foi celebrada pelos funcionários e outros residentes do asilo, que se uniram na missão de fazer todos os preparativos para o casal. Além da decoração, eles também ganharam o bolo, como de direito, e até um quarto só para eles!

O evento também contou com a presença de músicos e a cerimônia foi muito emocionante para todos! Dona Laurene foi conduzida até o “altar” – que foi improvisado em um dos espaços do asilo – por um funcionário por quem ela tem muito apreço e carinho.

Essa Notícia Boa foi especialmente para você que andava desacreditado (a) do amor!

Gostou? Compartilhe!

Talvez te interesse ler também:

Como encontrar um amor: esse curta é pra quem perdeu a esperança

Ordens do Amor: os princípios que regem as relações da nossa existência

 

Ocitocina: como elevar naturalmente o Hormônio do Amor




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...