A vovó que pede por favor ao Google e viraliza na web


Boas maneiras em primeiro lugar porque um “obrigado” e um “por favor” não se nega a ninguém, nem mesmo ao mais famoso dos motores de busca online.

Foi agindo assim que a vovó de 86 anos, a Sra. inglesa May Ashworh, ficou famosa. Graças à sua maneira educada de fazer pesquisa no Google, o mundo inteiro agora a conhece.

Como se estivesse falando com uma pessoa em carne e osso, a fofa escreve na barra de pesquisa do Google: “por favor, traduza esses números romanos MCMXCVIII obrigada”.

por favor google twitter

Seu neto de 24 anos, Ben John, abriu o pc da avó e não pode resistir, fez um screenshot e postou no Twitter escrevendo: “Omg abri o laptop da minha avó e descobri que quando ela procura alguma coisa no Google, ela escreve por favor e obrigada.”

O twitter virou viral, recebeu 43 mil coraçõezinhos do mundo inteiro em apreço à maravilhosa May. “É a coisa mais doce do mundo”, “A gentileza acima de tudo”.

E finalmente chega também a resposta do Google Uk. “Querida avó de Ben, esperamos que estejas bem. Em um mundo de bilhões de pesquisas, a tua nos fez sorrir. Ah, e é 1998. OBRIGADO”.

por favor google google

Fofíssimo! Gentileza gera gentileza…no mundo inteiro 🙂

Quantos “amei” ela merece?

Talvez te interesse ler também:

O MURO DA GENTILEZA: PEGUE O QUE PRECISAR

ABANDONADA POUCO ANTES DO CASAMENTO, A NOIVA CONVIDA AO BANQUETE OS MORADORES DE RUA DA SUA CIDADE

10 COISAS A FAZER PARA SE SENTIR GRATIFICADO E FELIZ




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...