Inspire-se neste Natal: é dando que se recebe. Uma campanha emocionante!


A sabedoria popular diz que “é dando que se recebe”. Talvez daí tenha vindo a inspiração da campanha britânica de Natal da Very.co.uk.

Podemos obter mais do cotidiano quando estamos dispostos a dar.

É com esse lema que a campanha mostra a história de uma mulher fazendo a sua viagem do trabalho para a casa. Durante o trajeto, ela espalha a alegria festiva do Natal dando presentes a todas as pessoas que encontra. Essa heroína é acompanhada por um coração voador. A cada presente que ela dá, o coração reage se enchendo de prazer e alegria, assim como todas as pessoas que por ele são tocadas, reagem com um sorriso no rosto.

Ao chegar em casa, a mulher é despertada com um presente dado por sua filha e, com essa ação, reconhece nela a mesma capacidade amorosa que tem.

O amor é um sentimento de partilha que se reflete em ações que nos escapam. De tão grande que é, inspira as pessoas que são tocadas por ele a compartilharem o que recebem.

É com esse “espírito de Natal” que deveríamos guiar as nossas ações durante todo o ano.

Assista ao vídeo da campanha e inspire-se:

Especialmente indicado para você:

10 ÁRVORES DE NATAL FEITAS COM LIVROS

10 IDEIAS DE PRESENTES DE NATAL FAÇA VOCÊ MESMO




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...