Rede Sustentabilidade reinicia coleta de assinaturas para fundação do partido


Marina Silva, terceira colocada nas eleições presidenciais de 2014 tem se mobilizado para, em breve, criar a legenda do grupo político que representa. A Rede Sustentabilidade retomou, no começo de novembro, a coleta de assinaturas para a abertura oficial do partido.

Para que tal objetivo seja cumprido, será necessário reunir ao menos 100 mil assinaturas, pelo menos 50 mil em cada mês.

No ano de 2013, a Rede Sustentabilidade chegou a coletar 904 mil assinaturas, mas apenas 442.525 foram reconhecidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral)442.525 assinaturas reconhecidas. Como houve diminuição de votos para Deputados Federais neste pleito, o número mínimo de assinaturas exigidas para a fundação de qualquer partido também diminui, por isso, caso consigam revalidar todas as reconhecidas e acrescentar 30 mil assinaturas, a legenda que tem como uma de suas maiores pautas o meio ambiente e a sustentabilidade poderá começar a existir.

Para quem se interessar em realizar seu cadastro, deverá acessar o link oficial do partido clicando aqui. Para efetivar sua participação será necessário imprimir a ficha de apoio, preencher os dados eleitorais e enviar no endereço do estado em que você mora.

O objetivo dos organizadores é que o partido consiga ser oficialmente fundado já no começo de 2015.

Fonte foto: blogdopavulo.blogspot.it




Redação greenMe

Um mundo melhor é possível com pequenas grandes ações no dia a dia 🐝 greenMe.com.br é um site de informação sobre meio ambiente e saúde, criado para levar ao grande público, a consciência de que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...