greenMe está concorrendo ao Prêmio iBest. Veja como votar!


Caros leitores que acompanham os conteúdos greenMe, estamos concorrendo ao Prêmio iBest, um concurso que premia as mídias digitais, com destaque e relevância na Internet.

Um dos requisitos para a classificação é a votação que está ocorrendo agora, no site iBest, e irá até 30 de maio, na qual os internautas podem escolher seus preferidos.

O greenMe está concorrendo na modalidade Meio-Ambiente e Sustentabilidade e seu voto nesta primeira etapa contribuíra para classificá-lo na lista Top 20.

Sobre o greenMe

O site greenMe.com.br tem o propósito de levar, ao grande público, informações sobre meio ambiente, sustentabilidade, qualidade de vida, preservação animal e saúde.

O greenMe foi criado para promover a consciência que um mundo melhor é possível, através de um comportamento respeitoso com todas as formas de vida.

Nós, do greenMe, acreditamos que o conhecimento e cada uma de nossas escolhas e ações repercutem na Vida, que a tudo permeia e move. Por isso, priorizamos o respeito à vida, em todas as suas expressões, passando conteúdos que possam tornar o leitor mais engajado e consciente da realidade, podendo ser um agente de transformação.

Porque o greenMe está participando do iBest

Pensando em expandir esse propósito, levando-o a um universo maior de pessoas e notabilizando os seus conteúdos, o greenMe está fazendo parte do concurso iBest-21.

A Premiação iBest é uma forma de dar maior ênfase à divulgação do site, para que possa alcançar ainda mais engajamento na Internet, chegando a mais internautas, compartilhando ideias, ações, iniciativas, descobertas, notícias, sugestões, receitas, dicas que inspirem as pessoas a seguirem, cada vez mais, um estilo de vida sustentável.

Como votar no greenMe

Para o greenMe avançar à fase posterior, do concurso iBest, precisa do apoio dos eleitores, através de seus votos.

Para votar siga as seguintes etapas:

  1. Entre ->AQUI
  2. Faça o cadastro
  3. Escolha a modalidade -> Meio-Ambiente e Sustentabilidade 
  4. Em seguida vote no greenMe

Observação: pode votar várias vezes no mesmo candidato, no intervalo de 24 horas.

Agradecemos, desde já, sua participação para contribuir com a expansão e notoriedade de nosso trabalho!

Um mundo melhor é possível!

Talvez te interesse ler também:

Lagartixas de estimação? Não faça isso!

Os 10 sonhos mais comuns e seus significados

África proíbe leões em cativeiro, mas a notícia não é boa como parece




Deise Aur

Professora, alfabetizadora, formada em História pela Universidade Santa Cecília, tem o blog A Vida nos Fala e escreve para greenMe desde 2017.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...