Vai começar a 8ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental. A maior mostra gratuita de SP


Está chegando mais uma Mostra Ecofalante!

De 30 de maio a 12 de junho vai acontecer, em São Paulo, a 8ª Mostra Ecofalante de Cinema, que é considerada o mais importante evento audiovisual sul-americano dedicado à temática socioambiental. A Mostra, que é inteiramente gratuita, vai comemorar a Semana Nacional do Meio Ambiente e o Dia Mundial do Meio Ambiente este ano.

Desde 2012, a Ecofalante não apenas é um evento audiovisual realizado anualmente, como promove itinerâncias pelo interior do estado de São Paulo. A partir de 2018, passou a fazer itinerância nacional exibindo obras que oferecem cultura, informação e debates para mais lugares.

8a mostra ecofalante

Programação

A programação da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental 2019 está organizada em nos seguintes eixos temáticos: Panorama Histórico, Homenagem a Silvio Tendler, Panorama Internacional Contemporâneo, Experiência Sensorial: Realidade Virtual, Brasil Manifesto, Competição Latino-Americana, Concurso Curta Ecofalante, Sessão Infantil, Mostra Escola e Programa Ecofalante Universidades.

Confira toda a programação da Ecofalante AQUI, onde você pode obter, ainda, mais informações sobre o evento.

A Ecofalante é maior mostra gratuita de São Paulo!! Participe! Convide os amigos!

Talvez te interesse ler também:

DEDO NA FERIDA, DOCUMENTÁRIO DE SILVIO TENDLER VENCE GRANDE PRÊMIO NA MOSTRA ECOFALANTE 2018




Gisella Meneguelli

É doutora em Estudos de Linguagem, já foi professora de português e espanhol, adora ler e escrever, interessa-se pela temática ambiental e, por isso, escreve para o greenMe desde 2015.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...