Sugestão de leitura para os amantes da literatura e do meio ambiente

Sugestão de leitura para os amantes da literatura e do meio ambiente

No trilho de Utrecht (Chiado Editora, 2016) é um livro que conta uma história cheia de conceitos ecológicos, que dá destaque à permacultura, e que transmite uma mensagem positiva sobre a forma como devemos acreditar em nós próprios e procurar novas formas de estar na vida.

Fala-nos de uma jovem Portuguesa, Carolina, que por motivos profissionais se muda do seu país para a cidade de Utrecht, na Holanda, durante alguns meses, a história passa-se no período de um ano e mostra uma mudança radical na vida desta jovem que sofre uma forte influência de um professor universitário, Nils, que tem um projeto autossustentável de produção de alimentos através da permacultura, e aplica toda a sua energia nesse mesmo projeto.

Ao mesmo tempo, e porque é uma romance, Carolina acaba por se apaixonar, e no meio de encontros e desencontros, o final acabará por surpreender.

Sobre a autora

ema brum copiar

Ema Brum é pseudônimo da autora nascida em Sintra em 1975. Depois de ter vivido em diferentes países, entre eles Suécia, Países Baixos e a Inglaterra, Ema atualmente reside em Portugal com o marido e dois filhos. Formada em Engenharia Ambiental e mestre em Sustentabilidade e Energia pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Ema além de trabalhar em uma multinacional, dedica parte do seu tempo livre à uma das suas grandes paixões, a escrita.

Mais detalhes neste link.

Talvez te interesse ler também:

TRATADO DAS PLANTAS MEDICINAIS: FAÇA GRÁTIS O DOWNLOAD DO LIVRO

LIVRO VERMELHO DAS ESPÉCIES EM EXTINÇÃO PARA AS CRIANÇAS

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on reddit
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *