Desempregado? Supermercados abrem mais de 10 mil vagas de trabalho na quarentena


Devido ao aumento da demanda nos supermercados por causa da quarentena, mais de 10 mil vagas de trabalho foram abertas em diversas redes. Dentre elas, Big, Grupo PĆ£o de AƧĆŗcar e Carrefour, estĆ£o com processo seletivo online para preencher essas vagas.

A quarentena fez com que a demanda de consumo, tanto presencial quanto online, crescente muito nas Ćŗltimas semanas. AlĆ©m disso, trabalhadores de supermercados que sĆ£o do grupo de risco tiveram que ficar em casa e essa rotatividade dos funcionĆ”rios, fez com que os supermercados abrissem processos urgentes de contrataĆ§Ć£o.

De acordo com a matĆ©ria publicada pelo site SĆ³ NotĆ­cia Boa, mais de 5.000 vagas sĆ£o temporĆ”rias, ou seja, apenas para o perĆ­odo de marƧo e abril. A maioria das vagas sĆ£o para operador de caixa e repositor, tanto para a Grande SĆ£o Paulo quanto para outras cidades.

Carrefour

SĆ³ o Carrefour abriu 5.000 vagas de trabalho, distribuĆ­das em todas as cidades do Brasil. Para se candidatar Ć© necessĆ”rio ter concluĆ­do ou estar cursando o segundo grau. O processo seletivo serĆ” feito pela internet e o colaborador selecionado nĆ£o precisarĆ” levar os documentos presencialmente, mas sim digitalizados.

Para saber mais informaƧƵes sobre as vagas disponĆ­veis e processo de contrataĆ§Ć£o do Carrefour, acesseĀ AQUI o site.

Grupo Big

O Grupo Big estĆ” com 500 vagas de trabalho abertas, tanto para as lojas quanto para os centros de distribuiĆ§Ć£o. A contrataĆ§Ć£o tambĆ©m Ć© online e para se candidatar Ć© necessĆ”rio ter mais de 18 anos e experiĆŖncia em varejo serĆ” um diferencial.

Pessoas com deficiĆŖncia tambĆ©m poderĆ£o participar do processo seletivo. Para mais informaƧƵes acesseĀ AQUI o site.

Grupo PĆ£o de AƧĆŗcar

A seleĆ§Ć£o para o Grupo PĆ£o de AƧĆŗcar estĆ” em fase final, pois eles abriram mais de 5.000 vagas na Ćŗltima semana para trabalhar tanto nas lojas (Extra e PĆ£o de AƧĆŗcar), quanto no e-commerce. Os selecionados vĆ£o trabalhar por 30 dias, com possibilidade de prorrogaĆ§Ć£o.

Avise os amigos e boa sorte!

Talvez te interesse ler tambƩm:

Alerta OMT: crise provocada por coronavƭrus vai gerar milhƵes de desempregos

Governo revoga artigo da MP que previa suspensĆ£o de contrato de trabalho sem pagamento

Na SuƭƧa, o trajeto de casa atĆ© o escritĆ³rio se contabiliza como tempo de serviƧo, se feito em transporte pĆŗblico




Eliane A Oliveira

Formada em AdministraĆ§Ć£o de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para greenMe desde 2018.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentƔrio...