Segredos para ser feliz

O amor verdadeiro virá na hora certa: não implore por amor

verdadeiro amor
  • Escrito por Redação

O amor verdadeiro vem no momento certo. Alguém te está dando "amor" com um conta-gotas? Cuidado: implorar por amor não é amor verdadeiro. Se precisamos sempre correr atrás de uma pessoa para poder ficar ao seu lado, esta pessoa provavelmente não está interessada em um caminho para ser seguido a dois.

Riscos e rabiscos que inconscientemente fazemos: o que significam?

riscos e rabiscos
  • Escrito por Alice Branco

Riscos, rabiscos e desenhos - o que significam? Quem não, numa reunião por exemplo, encheu a lateral da página com rabiscos ou desenhos? Cada um de nós, mesmo sem pensar, já o fez alguma vez. Ou quando você está ao telefone, conversando com alguém, e rabiscando sem parar. O que será que isso significa?

Desanimado com a vida? Vamos levantar essa força!

Desanimado
  • Escrito por Gisella Meneguelli

Às vezes a gente fica desanimado com a vida. Acontece com todos nós. Não é tristeza, depressão, nem chateação; é um desânimo, uma espécie de preguiça em relação a tudo e a todos, um borocochô, uma desmotivação, bola murcha. Quer saber como levantar essa força e dar um "up" na vida?

Horóscopo celta: descubra qual é a tua árvore-guia

Horóscopo celta
  • Escrito por Redação

O horóscopo celta, também conhecido por horóscopo da árvore ou horóscopo druida é um horóscopo antigo baseado em árvores. Para os celtas as árvores eram essências da vida e também um método para adivinhar o futuro. Neste horóscopo encontramos várias árvores ligadas a um ou mais meses do ano, algumas estão ligadas a apenas um dia. À cada árvore corresponde um período do ano e a descrição de alguns traços da personalidade de quem nasceu nestes dias.

Experiência de quase-morte: o que é e o que relata quem passou por isso

Experiência de quase-morte
  • Escrito por Felipe Chaves

Como diz o ditado popular, "quem morreu, não voltou para contar como é a morte", mas várias pessoas alegam ter visto a morte de perto. E o que isso poderia trazer de novo à vida dessas pessoas? Mais valor à vida? Humildade? Fé? Teresa DeCicco, PHD em psicologia, contou para o Collective Evolution o que ouviu a respeito deste assunto, tendo havido a oportunidade de presenciar um evento onde várias pessoas tiveram uma experiência de quase-morte (EQM).

Dar sentido à vida é mais importante que buscar felicidade

busca pela felicidade
  • Escrito por Felipe Chavez

A busca pela felicidade parece ser uma questão cada vez mais constante quando refletimos acerca da contemporaneidade. Quase sempre focada nas paixões do indivíduo, é comum a ideia de que a felicidade possa ser alcançada através da aquisição de bens ou serviços, gerando o consumo desenfreado sem sentido.

Como viver 100 anos? Revelados os 9 segredos dos centenários

viver 100 anos
  • Escrito por Felipe Chaves

A expectativa de vida de uma nação é retrato fiel da saúde de seu povo. Enquanto o Japão ainda mantém a primeira posição quanto a maior expectativa de vida do mundo, um novo levantamento da OCDE, uma organização internacional de pesquisas e dados, mostra que a Espanha tem revelado uma expectativa de vida inesperadamente impressionante, tendo mais de 100.000 pessoas acima dos 100 anos de idade. E o melhor, alguns dos idosos foram entrevistados e revelaram o segredo da longevidade dando dicas para o dia a dia.