Ônibus para cachorro viraliza: é a coisa mais fofa que você já viu


Marido e mulher, Mo e Lee Thompson têm em Skagway, no Alaska, uma empresa de transporte, caminhada e treinamento de cães. Os cães têm seus lugares marcados no ônibus onde são levados a passeio e impressionam pela obediência e organização dos educadores. Tanto é que Mo Mountain Mutts, a empresa, viralizou nas redes sociais.

A matilha liderada pelos Thompsons caminha até três vezes por dia e os vídeos hilários sobre a dura vida desses cães embarcando sozinhos no ônibus foi visto mais de 50 milhões de vezes no TikTok.

São 12 cães aproximadamente que se farejam e se cumprimentam ao iniciarem excursão. Os assentos são cuidadosamente selecionados com base em fatores como personalidade e idade dos cães. A maioria destes se dirige diretamente para o assento designado e a obediência dos caninos é recompensada com comidinhas.

Mo e Lee filmam partes de suas viagens de ônibus e compartilham vídeos nas redes sociais.

“Comecei a postar nas redes sociais para meus clientes”, disse Mo, acrescentando que frequentemente compartilhava “fotos das aulas” para os tutores de cães e de repente, não mais que de repente, o sucesso chegou.

Ultimamente a empresa tem cerca de 237.000 seguidores no Instagram e 1,3 milhão de seguidores no TikTok.

Os cães participantes da aventura agora são até famosos.

Bom demais para ser verdade

Mo deixou o emprego no restaurante em 2016 para ter mais tempo para passear com o cachorro e, com a pandemia o passeio virou um Business. Seu marido continuou trabalhando até que perdeu o emprego em 2021 depois que a escola onde trabalhava foi fechada por causa da pandemia. Então, ele começou a acompanhar as caminhadas diárias de sua esposa para pegar ar fresco.

O momento, descobriu-se depois, não poderia ter sido melhor, pois durante a pandemia muitas pessoas adotaram cachorros.

Os Thompsons dizem que estar com cães o dia todo parece bom demais para ser verdade, e o suporte online que eles recebem dos followers completa com chave de ouro o pacote da alegria.

“É um sonho”, disse Mo. “Não acredito que é isso que fazemos para viver.”

Fonte: Washington Post

Talvez te interesse ler também:

Qual é a raça canina mais inteligente de todas? Não é Border Collie

Animais de estimação ajudam a conservar a memória dos idosos

Roubo de buldogue francês: outro motivo para não comprar cães




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...