Cão de rua entra em clínica para pedir ajuda. Seu caso é grave. Veja o vídeo


O cãozinho entra na clínica para pedir ajuda e é atendido com muito amor. Olha o grau de inteligência do animal. Ele sabia aonde estava indo…

Aconteceu em Juazeiro do Norte (CE). Imagens divulgadas pelo Canal da BBC News Brasil no Youtube, mostram o cãozinho de rua entrando mancando na clínica, como quem humildemente pede socorro.

Uma consulta mais aprofundada descobriu que o cãozinho mancava por causa de suas unhas encravadas, mas ele tinha outros problemas de saúde, desde carrapato até um tumor venéreo.

Sorte dele que na clínica tinha profissionais comprometidos com o amor pelo trabalho. Parece bobagem mas, depois da história da cobra Naja, onde descobriu-se que em uma faculdade de veterinária havia um esquema de tráfico de animais selvagens, você entende que muita gente escolhe essa profissão, única e exclusivamente, por causa do dinheiro.

Quindim, o cachorro socorrido, ganhou esse nome e viralizou nas redes. Aproveitando sua “fama”, uma vaquinha online foi criada para ajudar outros animais.

A veterinária que o socorreu, e também a dona da clínica, a Drª Dayse Ferreira, explica no vídeo que ela alimenta outros animais no entorno da sua clínica.

Quindim está internado para realizar o tratamento que irá durar aproximadamente 40 dias e a vaquinha é para arrecadar dinheiro que será revertido em RAÇÃO para algumas ONGS que prestam esse lindo trabalho de ajudar cães de rua naquela região.

Sem mais delongas, assistam ao vídeo:

Final feliz graças ao amor que ainda existe na Terra.

Gostou da história e quer ajudar? Clique -> aqui no site da vaquinha e deixe sua contribuição.

Talvez te interesse ler também:

Neste abrigo, cães paraplégicos voltam a andar, e correm! Veja o vídeo

Envenenamento de cães e gatos: como proceder em caso de intoxicação

Acabe com infestação de pulga e carrapato com remédios naturais




Daia Florios

Cursou Ecologia na UNESP, formou-se em Direito pela UNIMEP. Estudante de Psicanálise. Fundadora e redatora-chefe de greenMe.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...