Na China, a pesca de pelúcia cujo prêmio é… um cachorrinho de verdade!


Você conhece o jogo clássico em que você tenta pegar um objeto de pelúcia manobrando uma garra mecânica? Na China, o prêmio é realmente além da imaginação: um cachorro de verdade.

Parece uma piada, mas infelizmente é tudo verdade o que o Peta denunciou. Um vídeo, circulado no Twitter, mostra vários cachorrinhos trancados dentro de uma máquina, esperando a garra pegá-los. Quem tiver coragem de jogar pode ganhar um para levar para casa.

Não se sabe muito sobre o vídeo que está gerando polêmica, provocando indignação em todo o mundo. Acredita-se que tenha sido filmado na China e no Japão, embora não seja a primeira vez que vídeos similares circulem.

O vídeo foi compartilhado pelo biólogo Daniel Schneider, que disse ter visto “jogos” semelhantes nos quais cachorros aterrorizados estão trancados dentro de caixas de plástico e parecem horrorizados quando a garra de metal abaixa em direção a eles.

“Alguns dos filhotes nesse jogo são reais”, diz Schneider sobre o vídeo que viria da China.

No vídeo, um homem pode ser visto curvando-se e levantando um dos cães, mas não está claro se o animal é retirado da caixa.

Embora deva ser óbvio, a Peta apontou que os animais não são brinquedos. A associação convidou as autoridades chinesas a examinarem imediatamente o vídeo.

“Centenas de pessoas nas redes sociais ficaram chocadas com o vídeo, com um grande número de pessoas dizendo que foi filmado no Japão, não na China. Os animais não são brinquedos descartáveis, e a PETA insta as autoridades chinesas a examinarem esse vídeo urgente – se os cães são reais, não é um jogo árcade inofensivo, mas sim uma questão de vida ou morte. Animais vivos – incluindo lagostas, tartarugas e caranguejos – são comumente vendidos em máquinas semelhantes em toda a China” disse Elisa Allen, diretora do Animal Rights Group PETA.

De acordo com Allen, os animais podem ser facilmente feridos e alguns, muitas vezes, sofrem uma morte dolorosa por desidratação ou inanição.

Em 2017, uma estação de TV chinesa havia contado sobre gatos reais usados ​​como prêmios em máquinas semelhantes… tratados como objetos.

pesca gato

Nós não temos mais palavras…

Talvez te interesse ler também:

MATADOR ENXUGA AS LÁGRIMAS DE SANGUE DO TOURO ANTES DE MATÁ-LO

UMA VACA MORREU POR TER ENGOLIDO PEDAÇOS DE LATA ENQUANTO PASTAVA

POLVO ATACA MULHER ENQUANTO ELA TENTA COMÊ-LO VIVO




Eliane A Oliveira

Formada em Administração de Empresas e apaixonada pela arte de escrever, criou o blog Metamorfose Ambulante e escreve para greenMe desde 2018.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...